Eu não faço pq eu sei que eu não tenho doenças e a pessoa que eu fico ou vou ficar tbm tenho que ter confiança
27/11/2023 22h19
Seria o ideal
Mas as pessoas não fazem
Eu vou ao médico por rotina todos anos ver como está a minha saúde
27/11/2023 23h40
não, eu uso camisinha e só fico com pessoas de confiança
anônima
27/11/2023 23h52
Não sempre, mas pelo menos 2 vezes ao ano faço um checkout completo, não somente de IST'S mas também como está minha saúde. E como também tenho 1 único parceiro, fico também mais tranquila quanto a isso (ele não é santo, mas usa preservativo nas outras relações).
eles respondem
anônimo
27/11/2023 22h19
observando para ver se o pessoal é cuidadoso kkk