Apenas Instagram, exclui o numero
Não vamos dar certo, por termos estilo de vida diferente, mas nós admiramos, não estamos brigados mas escolhi me afastar.

ele sempre curte algumas coisas e hoje depois de um mês, fez questão de me elogiar pessoalmente, fico derretida, dou uma chance?

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/11/2023 22h29
Fale apenas o basico,dê bom dia a ele e siga em frente
27/11/2023 22h31
Tu já fez a escolha de não investir nesse relacionamento, por que voltaria trás nessa decisão? Estaria ferindo seus próprios princípios fazendo isso.
anônimo
27/11/2023 22h28
Joga a ppk pra ele
anônimo
27/11/2023 22h41
Sim, continue brincando com ele, aproveite enquanto você dá as cartas.
27/11/2023 23h17
Voce mesma ja disse que não darão certo....
elas respondem
anônima
27/11/2023 22h34
Se você tem certeza de que não vai dar certo, só vai dar chance para estragar a admiração de ambos.

Agora se não for isso, precisa pensar porque chegou a decisão anterior. Só não pode deixar um elogio ditar seu futuro.