Bater altos papos com quem gosto, passar o dia grudado nessa pessoa, comer algo gostoso, dormir com essa pessoa...
27/11/2023 22h48
Um dia sem preocupações, gastando bastante dinheiro.
27/11/2023 23h22
segredo
anônima
27/11/2023 22h33
Praia+ bater perna + comidas boas+ bronzeadinha+ roupa perfeita+ cabelo bnt
27/11/2023 22h37
Um dia na praia ou natureza, com quem amo, com muitas comidinhas gostosas, e muita tranquilidade, e se der alguns bichinhos por perto também
27/11/2023 23h26
Acordar com todos os boletos pagos e sem ter a sensação de que alguém tá de vigia, querendo roubar seus pertences ou sua dignidade.
eles respondem
28/11/2023 00h41
Sair com uma guria que eu curto para algum lugar bacana, pode ser algo simples como cinema, zoo, e etc... depois a gnt jantar num lugar restaurante gostoso, fresco, privado, e comida boa.... depois disso, ir pra um quarto de motel/hotel de qualidade, com direito a jacuzi, vinho e tudo mais... fazer um sexo BEM gostoso e lento, curtindo a presença um do outro... e pra fechar o dia, ver um terrorzinho na netflix ;)
27/11/2023 22h30
Descobrir que ter nascido no brasil foi um erro, e que apartir desse dia eu iria para o país que de fato eu deveria ter nascido!
27/11/2023 22h39
Um dia inteiro com uma mulher bonita e pelada,num quarto bem caro e luxuoso de um hotel 5 estrelas com tudo do bom e do melhor
anônimo
27/11/2023 22h28
Comprar vídeos no Câmera Privê
27/11/2023 22h36
Joga bola ver minha melhor amiga e no final do dia ir para um lugar queto auto com uma cama com várias plantas em volta e escutando o som dos pássaros até adormecer
27/11/2023 22h45
Viagem + boa companhia. Estar na companhia das pessoas que gosto visitando um lugar novo.
27/11/2023 23h21
Jogando com amigos, conversando e rindo, curtindo uma praia, assistindo algo legal e dormindo muito.