Eu detesto, preciso sentir que seja o mínimo produtivo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/11/2023 18h48
Não, para mim precisa ter algum tipo de proveito, entrar nesse site por exemplo me faz descontrair e aprender um pouco, então é benéfico.
29/11/2023 11h27
Não, costumo fazer coisas que me tragam algum conhecimento ou algum tipo de recompensa positiva e prática.
eles respondem
27/11/2023 23h06
Sim, mas o pior é que, em determinadas vezes, acaba sendo procrastinação.