Terminei um namoro com alguém que gostava bastante e um tempo depois aceitei o pedido de namoro de um amigo, confesso que aceitei porque fiquei com medo de dizer que não, ele é alguém super especial.
Depois que começamos sempre tentei respeitá-lo, mesmo gostando do meu ex, nesse empasse, todas as vezes que esse ex se aproximava, avisava que não voltaríamos e tentava ser breve com ele, porém recentemente tivemos duas brigas muito sérias, e em um delas disse que ainda o amava, mas que não voltaria, briguei por coisa que ele fez durante o namoro, mas em seguida me arrependi muito e comecei a não dá corda pra conversa com ele, pedindo que ele não fale mais comigo.
não era minha intenção ferir esse amigo que hoje é namorado, mas sei que vacilei e não sei o que fazer

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/11/2023 23h08
Você está traindo é a si mesma estando com uma pessoa que não ama, a traição começou no dia que começou a namorar o teu amigo.

Termina logo, tu tá só usando ele de muleta emocional, ele é um carente que está apenas tendo as migalhas que aceitou ter, mas essa história no fim das contas é ruim pra todos os envolvidos.
anônimo
27/11/2023 22h56
Vou vazar do site slc não consigo suportar a mentalidade feminina materializada em posts
anônimo
27/11/2023 22h56
Fudeu com o amigo. É isso.
anônimo
27/11/2023 23h13
Traíra, judas
elas respondem
27/11/2023 22h51
Totalmente errada, não deveria ter aceitado o pedido do seu amigo. Ninguém merece pena de alguém.
Melhor ficar solteira nessa situação.
27/11/2023 23h00
É errado você ainda manter contato com seu ex.
27/11/2023 23h48
No fundo você sabe se foi ou não. Se você está confusa com relação aos seus sentimentos, dê um tempo de ambos.