Eu gosto de um rapaz que me vê como amiga e queria falar pra ele, somos amigos há um ano, ele tem traumas de relacionamentos e faz 5 anos que está sozinho. O que eu faço? Como falo pra ele que gosto dele?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
27/11/2023 23h00
Vai entrar nesse barco furado? Melhor pensar duas vezes.
27/11/2023 23h10
Em primeiro lugar, faça isso em um momento oportuno. Acho que o ideal é chamá-lo pra sair e, estando os dois a sós e em paz, fazer isso. Não sei exatamente o que você pode falar, mas o mais importante é que venha do coração. E também é importante deixar claro que, se não for recíproco, quer a amizade dele do mesmo jeito.
anônimo
27/11/2023 23h00
Se ajoelhando
29/11/2023 01h14
Uma menina gostava de mim na sexta série, eu também gostava dela mais já tinha ouvido falar que ela se apaixonava fácil por caras ruins, bed boys do colégio e etc.. ai eu fingia não querer nada com ela e nunca me declarava, se hoje eu podesse voltar atrás não ficaria com aquela bobagem, conversando com ela outro dia ela me disse o mesmo !! Isso depois de anos
anônimo
29/11/2023 02h49
Vc já ficou com ele? Vc pode ir na casa dele ou ele na sua. lá vc pode começar a falar que gosta dele, acho a melhor forma
elas respondem
27/11/2023 23h01
não se declarando, jamais
anônima
29/11/2023 00h51
anônima
29/11/2023 02h48
Não se declare. O homem PRECISA gostar mais de você do que você dele.

Precisamos entender que, se o homem se declara primeiro, é porque ele tá aceitando abrir mão de ficar com muito mais mulheres por aí, e que ele assume o risco de ficar só com você, e ele só faria isso se ele amasse muito aquela mulher.

Já se é a mulher que se delcara primeiro, ele vai aceitar mesmo que ele não goste muito dela, porque ele não vai precisar se esforçar pra correr atrás, vai ter sexo fácil, etc, é uma "presa de graça".

Resumo: o relacionamento tem mais chance de dar certo quando o homem se declara primeiro.
anônima
28/11/2023 00h10
Não recomendo
anônima
27/11/2023 22h59
Se ele não mostra interesse em vc, desiste
anônima
27/11/2023 22h59
Enviando nudes
27/11/2023 23h01
apenas diga como se sente
27/11/2023 23h03
Mas ele sente algo por vc?
Ele está preparado para entrar num relacionamento?