Só até a maioridade. A partir dai, vai ter que conquistar suas próprias coisas sozinho. Claro que varia de pai para pai mas bancar filho folgado, preguiçoso, definitivamente, não dá.
Tive muita sorte com meu filho que já trabalha desde os 17, estuda, namora e já está se preparando para ir morar sozinho. Exatamente como eu fiz na idade dele. Exemplo é tudo!
Quem possui condições tem mais que investir na educação dos filhos se eles fazem por onde. Minha filha estuda num dos melhores colégios da cidade, prefiro gastar com isso do que ter um carro do ano, por exemplo.
Esse é o dever dos pais, acho que estão apenas desempenhando seu papel, só não podem paparicar em excesso, mas uma faculdade por exemplo é só o básico.
Só banca se forem bons filhos.
Se for malandro de não ajuda nem em casa ou é bandido que faz coisa errada tem que sustentar nada e sim expulsar de casa.
ao fui bancada até os quinze é claro que eu queria ser bancada eu ia aproveitar muito se tivesse pais ricos ia realizar todos os meus sonhos e ser alguém na vida
Se eu fosse muito rica bancaria tb, só colocaria pra trabalhar depois que se formassem, a única condição seria q tirassem ótimas notas e não se metessem em problemas pra valer o q eu gastasse.