Eu gosto de um rapaz que gosta muito de mim como amiga, mas eu queria que ele me enxergasse como uma mulher, a gente é da igreja católica então por favor coloquem respostas respeitosas! Nós nos encontramos todos os domingos, pensei em me arrumar mais e chamar ele para almoçar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/11/2023 23h08
A conquista tem que ser natural. Se você pensa em forçar alguma coisa pra fazê-lo gostar de você, recomendo deixar a ideia pra lá, porque não adianta. Chame ele pra sair, jogue indiretas e mostre que tá afim. Se necessário e ver que é oportuno, tome alguma atitude. Mas o mais importante é que seja natural, isto é, que ele goste de você pelo que você já é. Se ele não desenvolver o mesmo sentimento, paciência, é melhor tê-lo como amigo do que não tê-lo.
anônimo
27/11/2023 23h08
Não espere que ele faça alguma coisa, faça você mesma. Perde tempo não.
anônimo
27/11/2023 23h08
É bonita?
elas respondem
anônima
27/11/2023 23h08
Deixe as coisas acontecerem naturalmente.
Arrume-se, converse, demonstre estar interessada, chame-o, olhe bem nos olhos dele e sorria, olhe para a boca dele, mas se ele for retraído e não ser recíproco é pq não gosta de você e daí você desiste, pois ninguém quer sentimentos forçados, não é mesmo?
anônima
27/11/2023 23h21
Se arrumar mais é uma boa, e quem sabe ele passe a reparar mais em você. Ele vai a igreja, mas ele realmente se comporta como um rapaz da igreja? Digo isso por experiência própria, já conheci muitos que eram só na aparência. Digo isso, pq se ele realmente for, vale usar roupas mais femininas e delicadas (mas com cuidado pra não parecer antiquada o velha demais) . Um rapaz sério vai saber valorizar sua feminilidade.
Acho que vale chamar mais alguém pra esse almoço, pra não demonstrar tanto interesse. O legal é que ele preste atenção em vc no meio de outras pessoas, e ele mesmo queira ter momentos à sós com você.
anônima
27/11/2023 23h12
Pole dance na cruz