Pergunta só para as MULHERES mais velhas
Mulheres estou gostando de uma mulher mais velha e não sei o que falar ou seja como posso vir a conquistar o coração dessa mulher preciso de bons conselhos obs sou mais novo que ela , não consigo de parar de pensar nela

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/11/2023 23h10
Não poderei te ajudar, sou jovem
anônima
27/11/2023 23h10
Age como um homem da idade dela, não como um mlk.
anônima
27/11/2023 23h13
Pague uma cirurgia plástica para tirar as pregas das rugas da cara, assim vc conquista as velhas em fim de carreira.
anônima
28/11/2023 00h06
Não crie um personagem só para conquista-lá, se ela gostar de quem você é bem. Caso contrário, não force afinidade. Não se despersonalize para ser compatível.
eles respondem
anônimo
27/11/2023 23h11
Fala que é gangster