Vcs acham q eu deveria ou não cobrar que minha namorada esperar eu responder o boa noite dela?

Muitas vezes ela da o boa noite, durma bem e etc e eu vejo coisa de 4/5 min depois ( pq estou ocupado, trabalho de noite), mas quando eu respondo ela já foi dormir e nem recebe a mensagem mais, isso me chateia um pouquinho

Acho q o amor mora nos detalhes, por isso q essas coisas me incomoda tanto

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
27/11/2023 23h21
Acho isso o de menos, é um problema bem insignificante se comparado com outros, ainda bem que parece ser o único.
Ela deve ter um horário certo para dormir, você pode dizer boa noite antes dela, se te incomoda tanto isso.
27/11/2023 23h22
Se isso significa algo para vc, já tentou conversar com ela e dizer como se sente em relação a isso?
anônima
27/11/2023 23h31
Mas o importante é que a mensagem foi respondida. E se vc trabalha à noite, ela sabe que vc não pode ficar mexendo no celular toda hora.
28/11/2023 00h15
Acho besteira, se fosse uma mensagem durante o dia e ela sumisse, beleza, mas ela provavelmente dorme pq conversa contigo até não conseguir mais segurar o sono, aí dá "boa noite" e apaga.
28/11/2023 01h13
a mulher apenas foi dormir, seu asno. cê quer que ela lute contra o sono apenas pra esperar o tuti fruto responder um simples "boa noite"?
28/11/2023 09h27
Se vc tiver 15 anos é compreensivo agir assim por conta da imaturidade.

Vai evoluindo com o tempo e percebendo que tua namorada não gira em torno de vc.
eles respondem
27/11/2023 23h29
A guria apaga de sono e tu quer cobrar que ela espere tua lerdeza em responder.
Não vejo o menor sentido nisso, assim como tu tá ocupado com teu trabalho ela tá com sono.

Acho q o amor mora nos detalhes.

Mora mesmo, cuidado pra tua intolerância com as necessidades básicas dela não acabarem com o amor que ela sente por ti.
27/11/2023 23h16
É foda isso.
28/11/2023 09h06
Acho que não tem motivo pra exigir isso. Ela dá o boa noite pra você não dormir sem. Ruim seria se ela dormisse sem dar o boa noite só porque sabe que você não vai responder antes de ela dormir. O que importa é que antes de dormir ela lembrou de você e vice-versa.
28/11/2023 09h21
Ela não foi dormir, foi falar com outro
anônimo
29/11/2023 12h44
Boa noite