Eu conheci uma pessoa, ela é incrível e o nosso relacionamento entre amigos é maravilhoso, porém faz uns dias já que ela vem falando pra mim que queria ficar comigo e é recíproco, eu também quero.

Mas tem um probleminha porque toda vez que marcamos de ficar ou de sairmos juntos ela me dá um bolo. Estamos nessa dês da semana passada, não sei mais o que fazer.

Devo terminar o que eu nem comecei??!

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/11/2023 01h04
conversa com ela, pode ser que ela esteja tímida ou insegura
anônima
28/11/2023 01h06
Quais os motivos? Depende dos motivos q ela da
28/11/2023 01h08
Não perco meu tempo com quem não sabe o que quer, mas em vez de vc esperar por uma atitude da menina deveria chegar e falar o que passa na sua cabecinha, se ela quiser o mesmo ok e se não vida que segue sem dúvidas ou arrependimentos.
29/11/2023 13h06
ela justifica o pq da bolo?
eles respondem
anônimo
28/11/2023 01h43
Ela não é incrível, é só uma desconhecida.
29/11/2023 12h59
passa a bola pra ela e esquece. Diz pra ela te chamar quando quiser sair e segue sua vida.