Por exemplo, no meu caso, eu vi uma cena de sexo no filme Excalibur (1981) que mostrava um cavaleiro fazendo transando com uma donzela. Eu só tinha 8 anos de idade e fiquei curioso ao ver a moça nua, gemendo, enquanto o rapaz fazia movimentos nela.

eles perguntam
10 6
elas respondem
28/11/2023 09h54
Não foi em filme e nem em série mas no desenho Os Simpsons em 2002 quando eu tinha apenas 9 anos. Marjie e Romer transando todo embolados. Fiquei com essa cena na cabeça até hoje uma criança vendo aquilo em horário nobre.
anônima
30/11/2023 07h13
Quando eu tinha 7 anos, eu gostava das cenas de sexo da novela Gabriela (2012).
anônima
30/11/2023 23h42
Duas...
Uma foi cena de sexo no filme top gang com charlie sheen que a moça cavalga ele com chapéu e atirando eu tinha uns 12... e lembro bem que vi isso e fui cavalgar meu ursinho pooh...
Hoje eu tenho uma questão específica em ficar por cima e acho que pode ser isso (quase ctz)
A outra não é sexo, mas nudez...
No filme Shame...
Como não tinhamos idade fomos eu minha amiga e a prima dela maior ver...
A cena que o fassbender aparece pelado andando em direção a câmera me marcou muito... pois eu só tinha visto o negócio do meu namorado na época e foi bem diferente...
28/11/2023 09h34
Era uma série mexicana que passava a tarde no SBT décadas atrás, o nome era algo como Casos da Vida Real. E aí eu lembro duma cena de uma mulher trepando com um padre. (!!!)
Aí do nada aparece um chroma key pavoroso da cama no céu e uma música no naipe de "Aleluia" tocando no fundo, enquanto os dois se esfregavam embaixo dum lençol! kkkkkk
Eu lembro que chorei de tanto que dei risada, devia ter uns 8 anos, achei cômico!
anônima
28/11/2023 06h58
Uma cena da série Suits
anônima
28/11/2023 09h21
Não sou de assistir nada
28/11/2023 15h35
Essa cena do filme Dracula com o lobisomem comendo a mulher.
anônima
28/11/2023 06h36
Não me recordo essas coisas existem apenas na minha imaginação
30/11/2023 23h45
Foi em uma novela, não foi uma cena de sexo. Era algo mais romântico, porém foi muito marcante.
eles respondem
28/11/2023 09h21
Uma cena do filme O Nome da Rosa em que uma camponeza da idade média seduz um monge jovem. Lembro que a cena era bem gráfica, a atriz aparecia totalmente nua e isso chamou minha atenção.
28/11/2023 06h10
Elas não assistem essas coisas.
anônimo
29/11/2023 09h36
Elas adoram todas
28/11/2023 21h00
Todas, são muito taradas.