5.18K  05/09/2017 14h16

Conheço um cara tem um certo tempo ja, saimos algumas vezes, mas depois eu nao quis mais e ele fica atrás, ta sempre disponível. Eu largo ele no vácuo direto e ele ta ali, não desiste. Isso ja faz uns 2 anos...as vezes eu respondo só por educação, ja tentei gostar dele, mas eu não sei o que acontece, não vai. Ele é tão disponível e previsível q eu chego a ficar irritada. Por que simplesmente não gostamos de quem quer a gnt bem e ta sempre ali? Queria entender...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/09/2017 22h21
pq tu é trouxa, pode ter certeza q vc vai dá valor quando ele n te quiser mais , algum dia tu vai pensar nele, ou quando vc encontrar alguém q vc merece kkk.. assim tu vai aprender a valoriza
04/09/2017 22h18
Talvez você seja masoquista huashusaa
anônimo
05/09/2017 07h39
1 - Ele quer te comer, por isso não desistirá tão fácil.

2 - Você só dará valor a ele, quando ele se tornar indisponível. Daí virá aqui pedindo conselho em como chamar a atenção dele. Mais clichê impossível.
anônimo
05/09/2017 13h40
Pq você é igual 99% das mulheres....que se apaixona por um cafa, ai é chifrada, usada e descartada, e quando chega perto dos 30 anos reclama no facebook que nenhum homem presta...sendo que pela sua vida já passaram alguns que eram bons rapazes e esses, você sequer deu bola.

E cuide, pq normalmente as mulheres engravidam justamente é dos cafas que não tem sequer condições de pagar pensão.
anônimo
05/09/2017 14h16
Dê a ele o que ele quer, uma vezinha só, aí ele larga do teu pé. :)
elas respondem
anônima
04/09/2017 22h23
Entendo, quando não gostamos, não gostamos, não adianta forçar. Isso é natural, mas tente se afastar de vez porque esse rapaz pode sair machucado, infelizmente ele não entendeu a hora de parar de insistir em quem não se interessa por ele. Não há culpa aí, de ninguém, apenas evite você que algo desagradável ocorra, já que ele não fará isso.
anônima
05/09/2017 07h57
Química
Falta química
Tinha um rapaz da minha escola que era um amor comigo, educado, amoroso, bem família, sabe? Bem o tipo de cara que eu procuro
Só que eu não conseguia gostar dele de jeito nenhum
Faltava química
05/09/2017 13h36
com certeza naõ sente nada porque ele gosta de vc,se naõ sentisse nada vc que estaria atras dele,o mundo e engraçado
anônima
04/09/2017 22h41
Tudo o que facil nao tem graça. Amo homens difíceis, eles tem um mistério a mais
anônima
04/09/2017 22h42
Por que fazer coisas idiotas infelizmente faz parte da vida o q inclui decepcionar pessoas legais e se apegar a quem não merece mas e vida q segue então tenta de um jeito gentil falar para ele q não vai rolar mais nada entre vcs e boa sorte.