Eu namoro há 1 ano e 4 mêses, e bem nestes últimos 4 mêses minha namorada não vem fazendo amor(Sexo) comigo. Bom pelo oque ela me informou é que fez uma promessa para passar numa prova X, e mesmo achando muito ruim, só restava respeitar.. Ai ela está meio distante, e chegou ao cúmulo, a gente deitado fui apoiar minha mão em sua bunda, ela não deixava e dizia que era falta de respeito PS: VEM FALAR ISSO APÓS 1 ANO E 4 MÊSES DE NAMORO !! A gente após se levantou e começou a se beijar, devagar fui descendo a mão até lá, e ela parou o beijo e mais uma vez reclamou.
Então desde hoje e adiante não estou a procurando, não dei bom dia, não dei boa noite e ela veio ligar me procurando e mandando mensagens, eu fui super frio e despedi, serei assim até ela voltar, e deixei claro o motivo de minha mudança. Estou fazendo certo isso? Mesmo que possa acabar, essas atitudes estão me encomodando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/09/2017 22h59
Promessa é? Tem certeza que é isto mesmo?
anônima
04/09/2017 23h05
Olha o caô da mina heuheuhe
04/09/2017 22h48
A promessa já acabou?
Olha não sei kkkkk. Eu sei que nunca faria uma promessa dessa!
05/09/2017 08h55
a fala serio promessa kkkkk manda ela pastar e fique com uma mulher que te mereça e te satisfaça,pois do jeito que ta dificil achar homem que quer compromisso serio,essa doida ai fazendo cu doce afff e cada mulher indota,depois elas falam mal dos homens.
eles respondem
anônimo
05/09/2017 08h16
Perdeu o tesão por você. Dá um pé na bunda dela.
Sexo é extremamente importante numa relação. Se eu não tenho sexo com a namorada, eu termino.
04/09/2017 22h54
Velho.
O contexto é de vcs.
Ela fez uma promessa sobre algo pessoal que envolve vcs dois? Burrice.
Se ela queria fazer promessa pra alguma coisa, que cortasse a masturbação, o chocolate, mas sem combinar contigo sobre essa tal questão aí.. ela vacilou de grandão.
E já que ela não tá deixando nem vc colocar a mão nela que é falta de respeito, há diversas mulheres no mundo querendo uma mãozinha. Se vc não quer essa vidinha aí pode pular fora e ir curtir sua vida.
Já que ela faz promessas sem contar contigo, ela que continue vivendo lá e vc toca sua vida.
Simples. ninguém briga, não fica só na punheta.. todo mundo feliz.
05/09/2017 08h58
Que enganação essa a dela hein.

Veja se ela não está doente, com algum problema na ppk.