1.48K  11/04/2020 18h09

Na faculdade ninguém me paquera. Olha mas não paquera. Queria só ter paquera para poder vê se teria futuro para algo amais pois não curto ficar ficando. Antes que diga que lá é lugar para estudar, saiba que trabalho em casa e não saio com frequência. Faculdade único lugar que poderia iniciar um flerte e algo sério. Acho que o problema é por ser magrinha creio que as mais corpuda levam vantagem. Gosto de ser assim, mas magoa.

elas perguntam
19 10
eles respondem
04/09/2017 23h27
Eu acho um charme mulheres magrinhas. Mas não acredito que seja isso o culpado, deve ter outro motivo mesmo.
anônimo
04/09/2017 23h15
Na real até acho mais atraente.
anônimo
05/09/2017 07h56
Reveja teus padrões de exigência. Pode ser que haja alguém legal mas tu nem dá bola pq só quer o gato com 10000 curtidas em cada foto.
anônimo
04/09/2017 23h23
Acho que vc está carente tempo demais e ja está começando a medingar amor, entenda que faculdade não é lugar para essas coisas, pode acontecer por acaso mas n fique esperando por isso.
anônimo
05/09/2017 07h32
Não é que ninguém chega, você quer que "o gostosão pegador" chegue em você, mas ele já está ocupado pegando as gostosinhas.
anônimo
11/04/2020 18h09
Claro que gostamos! Se olham é porque te acham bonita, não acha? Eu olho para o corpo das magrinhas também.
anônimo
11/04/2020 18h08
Adoro uma magrela
anônimo
28/08/2018 09h03
Eu amo, acho tao frageis que ja desperta o instinto protetor em protege-la de tudo
05/09/2017 06h48
Eu acho uma mulher magrinha o máximo...minha esposa é magra, na medida certa...malhamos juntos e eu não deixo de olhar para ela para curtir as grandonas...eu sei o que tem por baixo daquelas malhas!
anônimo
06/09/2017 12h15
Sempre tem alguém que gosta. Fica tranquila
05/09/2017 08h46
No seu caso a questão não é seu corpo, mas comportamento. Seja mais otimista e desencane com seu corpo, converse e de abertura.
04/09/2017 23h26
beleza zé bambu.
Desabafo aceito.
05/09/2017 08h12
Tem umas magrinhas q são bem gostosa
anônimo
04/09/2017 23h32
Defina o que é uma mulher magra.
28/08/2018 01h47
Pois é. O trabalho é o local que, por conta de passarmos a maior parte do tempo, saem os namoros, casamentos, AMANTES ...rs.
SER ANÔNIMA também dificulta. Poste uma foto aqui e se for bonita, será paquerada ...rs.
Se MAGRA as vezes pode até ser um problema.
Mas se é BONITA, as vezes tem paquera.
Moça, sou feio pra caralho, então vou me dar a liberdade de falar:
Se magra, feia e sem bunda e com peito enorme, complica e complica muito.
De verdade, não quer conhecer pessoas daqui ?
Tem que ser da faculdade ?
anônimo
04/09/2017 23h40
Adoro.
11/04/2020 18h06
Eu acho sim as magrinhas lindas,tem um estilo legal,ficam ótimas em diversos modelos de roupas. Só que eu particularmente não me sinto atraído por elas,não que tenha algo de errado,cada mulher é um universo único,todas dignas de serem acariciadas,amadas,terem os seus mais profundos desejos satisfeitos,mas voltando à resposta pessoal talvez possa até ser coincidências do destino,mas sempre acabo me envolvendo com as que tem o IMC mais alto rs.
anônimo
28/08/2018 09h33
Pessoalmente, adoro mulheres magras... Provávelmente não será pelo mas talvez algo mais, talvez timidez e inibição?
05/09/2017 00h22
Isso e besteira, provavelmente deve ser outra coisa!
elas respondem
anônima
04/09/2017 23h44
Comigo a mesma coisa, e eu tenho corpo, na faculdade olham mas não chegam, quase não saio de casa tb e quando saio é igual 0x0 lkkkk vida que segue
04/09/2017 22h49
Há controvérsias. E o mais importante ai que vc falou: "gosto de ser assim". Uma hora aparece alguém que também vai gostar.
anônima
28/08/2018 09h00
Realmente...Eles não gostam!
Todas que conheço estão casadas ou namorando
anônima
05/09/2017 00h20
Isso é verdade, ninguém vai olhar para uma magrinha enquanto tem outra gostosa por perto, e na faculdade a concorrência é grande né?
Se você está satisfeita do jeito que é, beleza, mas se não está melhor encarar uma academia.
Também sou bem magra e sei como é, os homens são bem seletivos então fica difícil para nós.
anônima
04/09/2017 22h59
sei como é ,magrinha da ha impressão que é bem nova realmente os caras nao chegam
04/09/2017 23h21
Acho que não tem nada a ver com ser magra, deve ser outra coisa...
anônima
28/08/2018 09h03
Curtem sim
28/08/2018 08h59
Kkkkk.. meu deus!
Você tá na faculdade pra ser paquerada ou pra estudar em crescer de vida?
Meu.. deixe de tá se preocupando tanto com os homens se eles gostam de uma mulher magra ou nao. Ou talvez você esteja bem na carência ou depressiva com alto estima baixo pra você tá falando isso. Viva tua vida. E se é que tá achando ruim no seu corpo. Invista na sua beleza financeiramente, já que tá tão preocupada que os machos olhem pra você. Eles não são obrigados a vê não. Cuida da tua vida em teus estudos. Deixe de se preocupar com caras.
anônima
06/09/2017 13h18
Lembrando que magra e desnutrida são duas coisas completamente diferentes. Hashuashuas mas eu vejo tanto magrinhas como desnutridas, gordinhas e gostosas tudo namorando aqui onde eu moro, acho que você deve ser bem tímida e fechada, assim como eu. Ai fica difícil mesmo.
04/09/2017 23h25
Não tem nada a ver você ser magra com não arrumar namorado, o tanto de magras que tem por aí namorando, vejo direto.