Eu percebi a minha esposa muito ciumenta comigo, que ela não era e quando eu a questionei ela respondeu que confia em mim e que não confia são nas mulheres que dão descaradamente em cima de homens comprometidos. Fiquei pensando e deduzi que poderia ser as paqueras que venho recebendo no trabalho de uma amiga e colega nossa de trabalho, já que nós três trabalhamos na mesma empresa em setores diferentes. Ontem a noite contei pra minha esposa que respondeu que já sabia das paqueras dela em cima de mim, que as notícias correm rápido na empresa, que ela só ficou preocupado porque eu não contei isso pra ela antes e que sabe que eu dei foras nessa mulher e me mantive um marido fiel. Expliquei que não contei antes por receio delas discutirem e levar um clima negativo no trabalho.podendo até causar nossas demissões na empresa. A minha esposa falou que não preciso me preocupar com isso, que ela vai resolver essa situação com a mulher longe da empresa para ela parar de continuar dando em cima de mim. Sinceramente não sei porque as mulheres adoram testar os homens desta forma? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/11/2023 08h11
Isso mesmo ela estava testando sua fidelidade e vc passou na prova amigo.
eles respondem
29/11/2023 03h11
Chatas pra caralho.