Sei que pode parecer uma pergunta idiota mas eu queria entender, estou em um relacionamento de 9 meses e meu namorado as vezes me nega sexo, sou uma mulher muito sexual, se pudesse faria toda hora, mas quando ele diz que está cansado simplesmente ficamos sem transar? não importa oq eu faça! isso já está me deixando irritada, meu ex namorado nunca me negava por mais cansado que estivesse, já esse! ontem mesmo eu briguei com ele por causa disso. Eu entendo que ele trabalha muito, mas essa história de não fazer porque está cansado é real mesmo?

elas perguntam
25 9
eles respondem
28/11/2023 09h00
Cada um é cada um.

Queria ver a militância se essa pergunta fosse feita falando que a mulher nega sexo skskksks

Ninguém é robô não que quando você quer tá pronto para transar.
28/11/2023 09h04
Homem tem mais libido mais não é uma máquina de sexo as vezes ele não quer normal
28/11/2023 09h10
Se o cara trabalha muito e vive cansado a ponto de nem conseguir transar, deve estar com falta de alguma vitamina ou muito estressado. O stress também destrói a libido.

Em vez de reclamar e brigar com o cara, tente entender a situação dele. Se for falta de tesão que você não consegue contornar, daí não tem jeito, melhor separar.
28/11/2023 14h11
Cara, mesmo quando eu estou cansado eu dificilmente nego fogo.
Eu apenas não tomo iniciativa em dias que estou mais cansado, mas se minha mulher vem toda fogosa e com maldade no olhar pra cima de mim, o tesão fala mais alto que o cansaço e o pau endurece na hora.
Aí já era.
28/11/2023 18h10
Normal sendo gay.
28/11/2023 14h06
Um homem saudável e jovem é difícil negar, nem q seja uma rapidinha. Mas tem caras q gostam de gozar sozinhos, e aí qdo a mulher vem ele já não está no pique!!
28/11/2023 14h28
Sim depende da frequencia de sexo da um tempo pra ele
28/11/2023 14h22
Claro que é normal, num relacionamento isso acontece algumas vezes.

Mas num namoro onde só se veem no fim de semana não é comum, ele pode estar com a libido baixa por algum motivo.
28/11/2023 18h20
Tem gente que possui libido ou apetite menor. Mas pode ser que seja trabalho também. Quando fico muito estressado, minha libido despenca.

Mas comigo, quando a mulher procura com jeito, é difícil negar. E 9 meses é pouco tempo. As coisas deveriam estar pegando fogo.
anônimo
28/11/2023 14h09
Não é comum, mas no seu relato vc já deu a possível resposta:

" Eu entendo que ele trabalha muito, mas essa história de não fazer porque está cansado é real mesmo?"

"As vezes o cara trabalha tanto, mas tanto que chega tão cansado que nao aguenta mesmo".

Já aconteceu de uma vez a personal da academia que eu malho me mandar mensagem me chamando pra ir dormir com ela. Contudo, eu tinha tido um dia tão cansativo que eu só queria dormir. Na manhã do dia seguinte mandei mensagem pra ela, mas ai quem nao queria transar foi ela.

Alguns caras também tem uma libido menor que a média. Eu tenho um amigo de faculdade que ele saía com a namorada em média 1 vez por mês (ele preferia sair com amigos pra jogar bola ou comer do que com a namorada).

Então, existe a regra (o normal, como vc falou) que é o homem não negar sexo e existem as exceções
28/11/2023 19h53
É melhor uma bem dada, do que 6 meia boca.

Mas depende da idade, muitos casais na faixa do 30 anos, as mulheres reclamam muito da baixa frequência.
Homem muito devagar vira corno ou é abandonado.
28/11/2023 14h03
É normal sim. Homens precisam de tempo pra vontade de ejacular ser maior. Por isso que é bom ter um intervalo mínimo de 3 dias entre uma transa e outra.
28/11/2023 20h41
faça um favor pra ele e volta com seu ex
28/11/2023 09h00
Acontece, ué. Vai ver ele anda muito ocupado.
28/11/2023 09h03
Aí tu namora um cara que tem baixa líbido. Como assim? Ou tu é ninfomanica e ele não, kkkk
28/11/2023 09h02
9 meses acho que não é normal não. No começo, triscou pega fogo.
Mas dependendo do trabalho dele, é cansativo demais.
Agora ele tá negando sempre? Qual a frequência desse sexo na semana?
anônimo
28/11/2023 08h59
É feia?
28/11/2023 18h22
Se o cara trabalha muito acontece...
anônimo
28/11/2023 19h50
Super
28/11/2023 14h05
libido diferente, ele não sente tanto tesão quanto vc....é complexo, eu tenho que conquista minha mulher, pra poder transar diariamente com ela, é desse jeito....
28/11/2023 09h13
Tá vendo aí? Ainda querem que eu assuma ex dos outros kkkkkkkkkkkkkkk

Se n for virgem eu nem quero
28/11/2023 09h09
O cara está te evitando, no meu caso eu tbm se pudesse faria toda hora, mas aqui é ela q tem essas desculpas, é bom ficar esperto,
28/11/2023 23h03
É normal sim,ninguem é obrigado.
elas respondem
28/11/2023 09h04
Vc mesmo falou que ele trabalha muito, eu quando chego na minha casa só penso em dormir mais nada. Você está sendo egoísta em pensar só em você.
28/11/2023 14h17
Ele é um ser humano, moça kkkkkk
anônima
28/11/2023 20h39
Que pergunta mais absurda.
anônima
28/11/2023 14h14
Faz um jantar com proteína pra ele, arruma as coisinhas pra ele
28/11/2023 18h24
meu bem, não sei se vc sabe, mas homem é um ser humano e não um ser que precisa de sexo só pq vc tá a fim, vc não tem que esperar que só pq vc tá com fogo no cu ele seja obrigado a te comer
deixa o cara em paz, ele merece o tempo de descanso dele
anônima
28/11/2023 14h26
Separa enquanto é tempo
anônima
28/11/2023 14h17
Não é comum o cara negar sexo com tão pouco tempo de relacionamento, mas pode ser estresse ou como vc disse cansaço. Mas se já chegou no ponto de te incomodar deve ser conversado e repensado...
28/11/2023 18h22
Amiga n importa o quanto o homem esteja cansado, ele sempre vai querer. Essa desculpa ai é pq ele ja esvaziou os ovos em outro lugar!
anônima
28/11/2023 14h10
Pra mim nunca negaram