Participo de um grupo de amigas, toda vez que uma delas posta uma foto de roupas, indo pra praia, todas curtem. Quando eu posto, o que é muito difícil, ninguém fala nada (grupo de wats).

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/11/2023 10h36
Esse é o universo feminino , as meninas podem ajudar, não entendo nada disso.
28/11/2023 22h19
É depressão
elas respondem
28/11/2023 10h33
Já passei algo semelhante em grupos de whats onde, uma pessoa falava uma coisa e todos riam, todos comentavam e todos interagiam mas quando eu fazia o mesmo era um cri, cri, cri e depois uma pessoa aleatória (geralmente aquelas pessoas exibidas) comentam algo ou fazem uma gracinha e todos comentam e dão risada fazendo eu me sentir um lixo. Infelizmente não tenho uma experiência a te passar sobre como proceder quanto a isso só posso dizer pra não ligar e se essa situação se repetir frequentemente, saia do grupo.
anônima
28/11/2023 10h39
As vezes tem uma que é meio chata ou forçada, as vezes até mesmo promíscua demais