Gosto do ambiente das igrejas e quero começar a frequentar.
Posso largar todas as coisas do mundo que faço atualmente, mas acho que vai ser difícil largar o sexo selvagem.

Eu posso até casar com uma varoazinha da igreja e ser fiel a ela, porém gostaria que ela fizesse um sexo pesadão comigo entre 4 paredes.

Daí estou procurando a melhor denominação religiosa onde eu possa frequentar mas onde arrume uma varoa que curta essas paradas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/11/2023 13h33
Pode fazer sexo selvagem com tua esposa em qualquer religião
eles respondem
anônimo
28/11/2023 10h19
Que mongolóide.
28/11/2023 13h34
vai se internar
28/11/2023 13h34
Nenhuma, vai ter que fazer só amor