Eu transava com uma mina gorda, mas sla, a gente já transou umas 5 vezes e agora ela tá me chamando dnv ... Eu perdi um pouco do interesse em ficar com ela, o que eu faço ? Que desculpa eu dou pra não ficar com ela, ela me chamou pra ir lá hj a noite .... Sla, eu comia gordinha d boa, mas parece que não estou gostando mais

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/11/2023 11h39
Só dizer que o rotina de vida mudou por conta do nosso ciclo do trabalho.
anônima
29/11/2023 09h10
Fala q não está mais afim
Ou inventa uma desculpa… por exemplo, que começou a namorar etc
eles respondem
28/11/2023 11h35
Diga a ela que você já pagou sua dívida com a sociedade.
29/11/2023 03h01
Fode com tudo.