Desde 2018 que minha vida tá uma desgraça, por mais que eu tente mudar minha vida, ainda continuo infeliz

não tenho fé

elas perguntam
26 8
eles respondem
anônimo
28/11/2023 12h10
O que aconteceu de 2018 para cá? Geralmente não é falta de Deus em si, mas sobrecarga de trabalho, trabalho degradante ou desemprego. Falta de afeto real, falta de amigos, falta de lazer. Coisas básicas do ser humano.
28/11/2023 12h13
Você tenta mudar sua vida de que forma?
28/11/2023 12h18
Não, existem pessoas extremamente realizadas e felizes que não possuem fé ou religião. Acho que o vc pode ta sentido falta são objetivos e motivações pra sua vida. Atividades que vc se dedica pq gosta de fazer
28/11/2023 12h21
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim, já dizia o O Rappa, se você não tem fé, você não tem nada, vai dar certo, seus planos seus objetivos, mesmo que sejam conquistados de migalha em migalha mais a tua hora vai chegar pow, cê vai ser feliz e vai dar risada de lembrar de quando você ouvia alguém dizendo isso que eu tou lhe dizendo e ficava achando que é mentira e que nunca vai dar certo pra você e que você é azarada, eu já passei por muita nerda e venho passando mais dia após dia, o jogo vem mudando !! Bora lá, andar pra frennte sempre !! E pare de pensar merda, pense em algo que vai te ajudar a sair dessa situação em soluções porque enquanto mais vc foca no problema mais problemas você atrai !! Positividade sempre ! Mesmo que esteja no fundo da merda..
28/11/2023 13h42
Mas o que realmente está acontecendo? Sugiro procurar um profissional para te ajudar
anônimo
28/11/2023 12h12
O que precisa mudar?
28/11/2023 12h19
A felicidade eterna só quando Jesus voltar. A felicidade não é todo dia, porém só alguns momentos da sua vida.
28/11/2023 12h55
Não existe felicidade constante na vida de nenhum ser humano, a não ser que você viva a base de drogas. Recomendo ler Schopenhauer pra aceitar a realidade como ela é
28/11/2023 13h09
É falta de gratidão.
28/11/2023 20h48
É frescura sua.
28/11/2023 19h55
Porque é burra
anônimo
28/11/2023 12h23
Excesso de maconha
anônimo
28/11/2023 12h22
É a cabecinha, a cachola.
28/11/2023 12h14
Pq vc não faz o bem
anônimo
28/11/2023 12h12
Venha para o satanismo
28/11/2023 12h13
Por que sua vida está uma desgraça?

Está doente, não tem onde morar, passando fome, precisa trabalhar na rua só para sustentar seus pais e irmãos enfermos?

Ou é só mais uma adolescente mimada que não vai ganhar iPhone 19 de Natal do papai?
anônimo
28/11/2023 12h10
Seu caso é impossível
anônimo
27/01/2024 21h14
Sei lá eu tbm não sou feliz,sempre prometo pra mim se não melhorar de vida vou me matar mais nem isso eu consigo fazer
27/01/2024 21h09
As igrejas estão lotadas de desesperados infelizes doando o dízimo aos padres e pastores na esperança de que uma fadinha mágica mude a vida deles.

Esse papinho de falta de deus é comumente usado pra manipular e sugar dinheiro de gente que já está na miséria.
27/01/2024 20h51
É falta de pika
27/01/2024 17h43
Começa se alimentar direito, dormir com horário fixo indo cedo e acordando cedo, começa praticar atividade física, começa a viver o presente, abandonar redes sociais se elas não forem sua fonte de renda, começa fazer o que gosta, descobrir novos hobby, fazer 1hr de caminhada por dia.
Faz isso por UM/DOIS meses e depois volta e fala se vive ainda uma vida infeliz...
E deixo aqui uma pergunta: O que é que se consegue quando se fica feliz?
28/11/2023 20h50
Você atrai a tristeza.
Tristeza é coisa de Satanás.
Ore a Deus pra que te liberte, frequente uma igreja.
28/11/2023 20h49
São alterações em seus neurotransmissores
28/11/2023 13h46
falta de propostito
anônimo
28/11/2023 13h21
Muito pela contrario, entregue sua alma a Satan.
elas respondem
29/11/2023 11h24
Talvez você não esteja buscando realizar as coisas que realmente te fazem feliz. Não adianta só trabalhar para sobreviver, é preciso estar em contato com coisas que você realmente gosta e que te impulsionam pra frente. Senão a vida será só pagar contas com um emprego que você odeia.
28/11/2023 12h11
Faça uma mentoria ou uma terapia .
Pode ser o jeito que você está olhando para os seus problemas talvez você potencializa eles , problemas todos nós temos mas como encarar eles faz toda diferença eu já tive depressão e eu tinha uma mente muito negativa.
28/11/2023 12h16
Antes que os religiosos digam que sim, é falta de Deus tem que fazer uma análise da sua vida e aconselho procurar um psicanalista vai por mim, é maravilhosa a consulta com um profissional da área tão bom quanto terapia com um psicólogo. Acontecem coisas na nossa vida que faz com que nos sintamos tristes e amargurados nem tudo é falta de Deus (palavras do pr. Antônio Jr um dos poucos que prestam nos dias de hoje). Essa tristeza pode ter uma causa que talvez nem você se lembre que pode ter acontecido lá na primeira infância e teu cérebro para te proteger meio que "apagou" essas memórias da sua mente (aprendi isso com o psicanalista). Faz isso, procure um profissional da saúde mental para te ajudar.

E lembre-se, a felicidade está nas coisas mais simples da vida e só depende de nós. Procure ela dentro de você.
anônima
28/11/2023 12h23
Sei lá, eu tenho tudo e ainda assim tem dias que estou mal por achar tudo uma merda.
anônima
28/11/2023 12h15
Sim.
anônima
27/01/2024 21h01
O que faz da sua vida ser infeliz ?
anônima
27/01/2024 17h34
satanas
anônima
29/11/2023 11h28
os psicólogos nos comentarioskkkk

continua assim, ninguem liga