Ontem saí com um menino q online era muito mongol,mas pessoalmente ele não era mongol era super tímido e sem atitude,não sabia beijar, eu fui a primeira mulher a beijar ele, pessoalmente ele foi super fofo comigo,deixou claro o tempo inteiro falando q me amava,q o beijo foi bom e que nosso encontro era maravilhoso...só percebi q,mesmo tendo uma boa condição financeira,ele era mão de vaca(ele pagou TD p mim,eu percebi isso com outras coisas),mas eu gostei de sair com ele,eu sinto muita confiança nele, eu vejo q nós temos objetivos parecidos,estamos terminando a faculdade, eu vejo q a gente tem futuro juntos, mas eu não sinto nada por ele, talvez pq ele não tenha atitude e não saiba beijar e eu acho nossas conversas muito tediosas, não sei se com o tempo essa situação melhore. Eu tbm fico meio assim pq eu não quero demorar a casar pq minha mãe me maltrata muito, me trata feito um lixo e eu não sei se ele teria atitude de se casar comigo logo(ele mora com os pais, tinha esquecido disso).o q VCS acham? Já o segundo boy,é muito safado,já teve várias mulheres(ele disse q de 10 a 15),ele fala muita safadeza comigo,tem MT lábia,tem MT atitude,mas mora com a mãe e passa a noite acordado falando comigo,jogando videogame, assistindo youtube, não trabalha(o primeiro não trabalha tbm),eu adoro as nossas conversas,ele me deixa louca de tesão,eu acho q estou gostando dele,mas não vejo um futuro com ele pq me sinto desconfortável com esse monte de mulher q ele teve,fico com medo de ser só mais uma,ele disse q está mudado e q não sai com outras mulheres mais q está gostando de mim,sente ciúmes de mim,ele sempre me fala TD dele até às histórias com as mulheres,mas eu tenho a sensação q ele vai me trair,q ele não vai ficar comigo por muito tempo, tenho a sensação q não serei capaz de "segurar ele". Me aconselhem o q vcs fariam?Meninos a opinião de vcs é importante tbm. O segundo quer se encontrar comigo, não sei o q fazer e o primeiro me pediu em namoro

elas perguntam
25 8
eles respondem
anônimo
28/11/2023 13h44
Caçando marido pra fugir da mãe kkkk
28/11/2023 13h40
>>>>>>>>>>APRENDAM AI BETAS<<<<<<<<<<

É desses que elas gostam KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk

It's over para o miquéinha, brutal.
28/11/2023 13h44
Se os Miqueinhas aí não acordarem com essa, não se pode fazer mais nada por eles kkkkkkkkkkkkkk
28/11/2023 13h44
O primeiro ponto é. Seu momento pessoal não é bom. Aceite. Apressar as coisas por causa disso será um erro enorme.

Independente de quem, você possui dúvidas. Se possui dúvidas, não encontrou a pessoa certa. Casar é coisa séria, é necessário muito mais do que gostar. Gostar da parte boa é muito fácil, quero ver aprender a lidar com os defeitos.

Tenha paciência. Por pior que esteja a situação com a sua mãe, não apresse as coisas.
anônimo
29/11/2023 00h36
Fica com o segundo..
anônimo
28/11/2023 14h38
Faça uni duni tê e escolha um dos 2, 3 ou 30 caras com quem você sai
anônimo
28/11/2023 14h12
Fica com o segundo, ele é um homem decente.
Senti verdade nele, e te aconselho do fundo do meu coração a ficar com ele que vcs vão casar.
anônimo
28/11/2023 14h08
Vc não merece o primeiro, deixe claro que não está interessada ou vc vai deixar o cara ferrado mentalmente depois.
28/11/2023 13h40
o tímido concerteza
anônimo
28/11/2023 13h46
O primeiro é a melhor opção.

Mas você sente tesão pelo segundo né safadenha.
28/11/2023 14h26
Na verdade, melhor não ficar com nenhum, pois você quer um cara com atitude, que beije bem e que tenha experiência sexual; só que, neste último caso, o rapaz é atraído por outras mulheres também, e isso é algo que também te incomoda.

É por isso que eu digo: quando a pílula vermelha (redpill) diz que homens devem investir mais no desenvolvimento pessoal, é justamente pra mostrá-los que as mulheres geralmente costumam sentir interesse maior por caras que são atraídos por várias mulheres (geralmente por eles serem mais bonitos, terem grana e concorrência feminina). Seu relato esclarece muito bem porque existe uma mudança na forma dos caras pensarem em relacionamento com as mulheres.
28/11/2023 14h16
Típico conflito do Alfa com o Beta.

A MINHA OPINIÃO (que eu nao acho que seja o que vc fará) é que vale mais a pena ficar com o beta (o primeiro com quem dá pra ter todo um futuro).

Contudo, o que eu acho que a maioria das mulheres faria é ou assumir um relacionamento com o Alfa ou ter um relacionamento péssimo com o beta e ficar chifrando ele com o Alfa (o segundo).
anônimo
28/11/2023 13h53
Façam um trisal.
anônimo
29/11/2023 00h55
Se for "obrigatório" essa sua seleção, claro, não dá pra saber se o primeiro é uma excelente pessoa e o segundo é um lixo, então vou falar por mim. Eu pareço mais com o primeiro, porém já fiquei com algumas moças que tiveram iniciativa, mas não quiseram namorar, tb não sou infantil, vou falar mais referente as características por vc mencionadas. Eu, tb não tenho atitude e nem assunto, não escolho as coisas, isso no início, demoro muito a falar normalmente com uma pessoa, se esse primeiro for como eu, ele pode sim falar, ficar bem legal e com bastante atitude, mas não vai ser no início..

Mas fica uma pergunta, qual é o mais bonito? Isso não conta?
29/11/2023 00h40
Vamos lá: aparentemente, você não gosta de verdade de nenhum dos dois, estando apenas cedendo à pressão de casar logo. E é aí que está o problema. Essa pressão está lhe fazendo se sentir obrigado a ter que escolher logo um cara pra seguir a vida, e isso é uma coisa que não se tem condição de se fazer por fazer, pois é algo que tem que ser natural. Logo, o que recomendo é: esqueça essa questão e viva o que tem que viver com cada um, deixando as coisas acontecerem naturalmente. E sobre cada um, não os julgue por fatos passados que nada têm a ver com a atualidade entre vocês e ele. No caso do primeiro, por exemplo, que diferença faz ela não ter experiência antes se o beijo de vocês foi bom? E, no segundo, o que tem a ver ter muita experiência e garantia ou não de trair? Aí você tá fazendo julgamentos precipitados e não fundamentados nos dois casos. Essas são, pra mim, as observações mais importantes que tinha pra fazer sobre.
anônimo
29/11/2023 02h25
Meu aconselhamento não é o que eu realmente queria te oferecer, mas é o que eu preciso te oferecer. No mundo politicamente correto de castelos e contos de fadas, as mulheres e a sociedade idealizam o primeiro rapaz, que é tímido, certinho, inseguro, mas boa pessoa e trabalhador. Porém, na prática da vida real, as mulheres escolhem rapazes que são do tipo do segundo boy que você citou: é o "cafa", pegador, com vivência, experiência de vida, sempre tem assunto e coisas para fazer. Não estou criticando, pois entendo também o lado das mulheres. Os cafas são aqueles que fazem a calcinha molhar.

Então, na dúvida, fique com o segundo rapaz. Ele vai te proporcionar uma relação sem mesmices, apesar de todos os defeitos dele. Afinal, ele te dá tesão e tem experiência sexual. O primeiro é muito certinho e pode até broxar na hora H, além de não te oferecer um relacionamento repleto de novidades e diferentes estímulos.
29/11/2023 02h28
Namore com o beta mongol e traia ele com o chad cafajeste.
28/11/2023 14h04
Se você prefere o segundo, você é imatura demais pra escolher alguém. Talvez o primeiro também não tenha nada a ver contigo, porque querer casar com vagabundo como esse segundo só por tesão é burrice. Pelo que você falou, você não deveria ficar com nenhum dos dois.
28/11/2023 14h02
Parece que a única solução viável é namorar com o primeiro, ficar dando pro segundo (ninguém merece ser mal comida né, PQP) e enquanto isso procura por um terceiro que preste.
anônimo
28/11/2023 13h55
Você não gosta de nenhum, só quer sexo, melhor ficar solteira. Melhor cortar relação com que estuda e se divertir com o que joga videogame na madrugada.
Assim todos ganham.
28/11/2023 13h50
Dê para os dois e escolha um terceiro pra namorar.
28/11/2023 13h48
muito grande
28/11/2023 13h47
Se eu fosse vc, eu escolheria o segundo sem dúvidas.
elas respondem
28/11/2023 13h47
conheça primeiro, esse cara nunca teve mulher obvio q vai elogiar de mais e as vezes ate ser um pouco infantil , o segundo tem experiência ja sabe como atrair a mulher
não case só pra sair de casa
28/11/2023 13h54
Olha, acho q não vale a pena perder tempo com esse segunda cara aí, tem todo o jeito q te trairia sim. Quanto ao primeiro cara, já q vc não sente nada por ele, cai fora, é melhor, assim nenhum dos dois se machuca
anônima
28/11/2023 13h49
Só li a parte que ele teve 10 a 15, você acha muito?kkkkkkk
28/11/2023 13h48
Acho que os dois são distantes do que vc quer, pelo que entendi. Se eu fosse você, continuaria procurando por alguém que sentisse uma sintonia verdadeira. Mas se fosse para escolher algum, seria o primeiro
anônima
28/11/2023 13h52
Duvido muito que tu já esteja prestes a terminar a faculdade, não sabe nem escrever e parece ter a mentalidade de uma adolescente de 15 anos.
Se você não sente confiança no galinha, pra quê vai ficar dando trela pra ele? provavelmente você é extremamente carente, porque não é possível, além de carente é imatura, porque não sabe resolver uma situação tão óbvia quanto essa.
O primeiro cara até que parece valer a pena, mas parece ser bem imaturo também, o cara mal te beijou e já disse que te ama? E VOCÊ ACREDITA? francamente, eu fico pasma com a burrice de algumas pessoas daqui. Mas pelo visto nem adianta você forçar gostar dele, tu só tá carente e tá atirando pra todos os lados até encontrar alguma segurança, mesmo que o cara seja um completo idiota.

Aliás, você leva o casamento como algo supérfluo. Vai casar só porquê a sua mãe te trata mal? casamento não é besteira, é algo sério. Já viu o caso da Ana Hickman? ela casou aos 16 só pra se livrar da situação ruim da família dela, e entrou em um relacionamento completamente abusivo. É mais fácil ir trabalhar e morar sozinha do que entrar em um casamento com essa tua maturidade zero aí, sem nem amar o cara.
29/11/2023 00h33
putz, nem li esse textão
anônima
28/11/2023 14h10
Sinceramente, nem um nem outro. Vou começar falando do segundo: moça, esse cara não vale nada. É o típico cara que vai te usar e jogar fora. Não interessa se ele te deixa com o tesão. Isso outro homem pode de dar também. Se valorize e não dê moral pra caras como ele.

Sobre o primeiro: se é mão de vaca, já não serve. Ele pode estar pagando agora pra te conquistar, mas depois vai querer rachar até o dinheiro do sorvete. A gente precisa ser racional, pensar a longo prazo, etc. mas certas coisas não mudam. Não rolou química, pelo menos não da sua parte. Você diz que as conversas são tediosas. Ou seja, nem o básico, que é uma boa conversa, você consegue ter com ele. E pior, ele mal te conhece e já quer te pedir em namoro. Deve ser algum nerd solitário e desesperado pra namorar. Ele não gosta de você, ele gosta da ideia de namorar você.
Não sei, eu não ficaria com nenhum. Vc consegue perceber que os dois são o extremo? Um é galinha, safado, o outro é imaturo. Vc precisa achar o equilíbrio.

Mas a sua maior preocupação é sair de casa logo. Não tem nenhum outro jeito além do casamento pra resolver o seu problema? De repente arrumar um trabalho, alugar nem que seja um quarto e dividir as despesas com outra pessoa, ou ir morar com uma avó ou tia, sei lá. Qualquer outra coisa pra que vc saia do domínio da sua mãe.

Enfim, se vc realmente vê o casamento como uma solução. Comece a procurar pretendes melhores. Com o tal safado, esquece. Não tem futuro nenhum ali. Com o outro, também não vejo nada. Não tem química, não tem nem uma boa conversa, são só conveniências. Eu não ficaria com nenhum.
anônima
28/11/2023 13h56
Mds derick