Comecei a falar com uma garota da minha turma ela faz vôlei e eu basquete no mesmo dia então decidimos almoçar juntos com outros amigos nossos mas após o almoço quando chegamos no ginásio antes dos jogos chamei um amigo meu para jogar um jogo online no celular daí ela se aproximou bastante e pediu para assistir depois fui jogar um jogo no meu celular e ela pediu para jogar nele daí ficamos um tempo conversando e ela jogando o que acham que eu poderia fazer para ela gostar de mim

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/11/2023 15h26
talvez ela goste, dificil saber so com essas informações
anônima
28/11/2023 21h16
Só o tempo dirá, e é provável que você caia na friendzone.
eles respondem
anônimo
28/11/2023 15h26
A maior probabilidade é que ela esteja sim a fim. Se você também estiver deve dizer a ela. Primeiro você diz algo como "eu estou gostando muito que você esteja aqui". Aí em outro momento você diz "eu estou gostando de você".
anônimo
28/11/2023 15h27
Observe bem os passos dela, pode ser uma amizade muito boa, pode ser interesse, apenas você que decide o rumo dessa história.
28/11/2023 15h28
Faça questão de estar com ela, e demonstre interesse romântico.
28/11/2023 21h01
Está louco por você?