Não to falando de roupas, etc. To falando de comportamento.
Como sei se a mulher tem caráter ou não?

Deem dicas caso nao consigam definir, sei la. ajuda ai carai.

eles perguntam
8 17
elas respondem
28/11/2023 20h45
O básico pra prestar é ser educada, respeitar a família, interessada em trabalhar e estudar, construir um futuro digno.
Depois no dia a dia vc vai observando se o estilo de vida dela combina com o seu perfil, se ela gosta de sair, beber, fumar . Verifica como ela trata as pessoas ao redor, se é respeitosa, se fala muito palavrão, se usa drogas, se é limpa, se ajuda os pais. Dá uma verificada no passado dela, sem neura, só uma verificação pra saber se não é uma moça que dá pra todos ao seu redor. É normal não ser mais virgem ou ter algum histórico, mas verifique se isso não te incomoda de alguma forma.
Verifique se é uma moça interesseira, que só está com vc pelo que vc proporciona, não pelo que vc é . Verifique se a moça já é mãe, caso seja, vc terá que ter em mente que ao assumi-la, assumirá o papel de padrasto das crianças. Se isso não te incomodar, ok.
Durante a convivência, vá analisando se é uma moça muito nervosa, mandona, ciumenta ou futil. Isso a longo prazo pode te incomodar.

Se fosse meu filho eu daria esses conselhos.
anônima
28/11/2023 20h03
Eu até daria dicas, mas homem só escuta homem. Mulher para vocês só servem para sexo e viés de confirmação.
28/11/2023 19h56
Só sei de mim
28/11/2023 20h32
Tem que arriscar, ninguém vem com a frase
"Não presto" escrito na testa, tenta observar a maneira como ela se comporta com outras pessoas, se flerta com vários homens enfim...
29/11/2023 10h33
Atitudes e características.
anônima
29/11/2023 10h32
Se vira.
anônima
28/11/2023 20h41
Ninguém vem com estrela na testa dizendo ser fdp.

Vai ter que quebrar a cara como tudo mundo pra aprender
anônima
28/11/2023 20h31
Eu tenho dois pés atrás com pessoas divorciadas ou que fizeram filhos sem estar casados.
Eu acho que quando uma pessoa casa e separa, é porque não foi boa companheira(o).
Preste atenção em quem são os ex da pessoa, isso diz muito. E também como ela trata os familiares.
eles respondem
28/11/2023 19h55
é só perguntar a ela se ela presta
28/11/2023 19h56
Revire o passado dela e a conheça bem antes de se relacionar
28/11/2023 22h40
Todas são perfeitas.
28/11/2023 20h05
Só com experiência , e quebrando muito a cara !

Com o tempo a gente aprende a identificar certos padrões.
anônimo
28/11/2023 20h03
Qualquer uma serve
28/11/2023 19h55
Mulher nenhuma presta, mulheres só passam a falsa materialização de comportamento estável quando elas não possuem recursos para competir no mercado sexual, é tipo assim: Tem uma patricinha linda do Morumbi e um cara correndo atrás dela, o sonho da parda de classe média baixa é esse cara dar genuidade para ela, e como recursos ela se coloca como uma mulher companheira, estudiosa, fiel e o caralho. Aí ela toma uma fora, é usada, é traída e óbvio terceiriza a responsabilidade dizendo ou que homem não presta ou que homem gosta de mulher que não presta. Mas por outro lado essa mesma mulher mediana está pouco se fudendo para o mediano que trabalha das 6h às 17h para ganhar um salário mínimo. Ela sofre a mesma coisa que ela também pratica.
No mercado sexual não existe caráter, a pirâmide é formada por valores sexuais e não por sua boa vontade.
anônimo
28/11/2023 20h00
Sempre que estiver a fim de alguém, se pergunte se você casaria com ela. Você vai ter mais atenção aos detalhes que importam pra você.
Se eu vejo, por exemplo, uma candidata cheia de seguidores e chamando a atenção do mundo inteiro, já eliminaria de cara. Pode servir pra outro, mas não pra mim
28/11/2023 20h26
Isso aí é complicado, tem mulher que consegue esconder muito bem seus defeitos, eu não confio em mulher alguma, o relacionamento passado que tive me deixou com traumas
anônimo
29/11/2023 20h59
Ninguém presta.
anônimo
28/11/2023 19h48
Sim, não ou talvez
anônimo
29/11/2023 16h17
Uma mulher de família que não sai para festas e baladas.
29/11/2023 10h36
Não há como saber sem conviver com ela, no dia a dia. Ainda assim, não é fácil saber.

Na dúvida, não faça.
29/11/2023 10h30
é evidente
vc saberá
28/11/2023 20h50
Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível. E isso vale para ambos os sexos.
28/11/2023 20h25
As mulheres também só valorizam o homem que não presta.