Vejo a sociedade forçando muito os estereótipos do homem alto, forte, musculoso, alfa, sem emoções, que sustentam a casa/familia, bem sucedido, etc...

E tem eu, alto e magro, ingenuo, inocente, infantil, divertido, brincalhão, 25 anos com cara de 15, me confundem e me chamam de garoto, muleque, criança... não nego, talvez eu seja, mas isso é realmente algo ruim? Digo, eu posso não ser tudo que a sociedade acha que eu deva ser, mas pelo menos eu sou feliz e me divirto com essa vida miseravel que a sociedade fornece, pior ainda no Brasil.
Claro, não sou sempre assim, tem hora pra tudo, por exemplo não vou fazer graça em um funeral ou trabalho.

Estaria eu, fadado a ser um beta, solteiro ou corno? (kkkkkkkkkk?)
Digo, não que eu acredite em tais estereótipos, mas se a sociedade acredita, então sou um peixe num oceano de tubaroes? uma peça que não se encaixa no quebra cabeça? um solitario incapaz de se encaixar na sociedade e negado a ela?

Não sei, talvez eu seja apenas um sapo no fundo do poço.

eles perguntam
4 12
elas respondem
28/11/2023 23h52
Basicamente se você tiver um pênis e muita testosterona, parabéns você é um homem! Acho que é isso!
28/11/2023 21h37
Já vi muito homem forte, alto, dentro de um padrão que nunca me passou sensação de maturidade que um homem precisa ter.

Acho que ser homem ou mulher vai além de aparência física. Se você se sente mal por ser ter x corpo, mude, mas ser homem não está vinculado a estético.
anônima
28/11/2023 22h01
sexo masculino
as rugas vai chegar nao tem pressa

25 ainda é quase garoto
tenha uma renda, objetivos na vida e pronto
anônima
28/11/2023 23h09
Para mim, homem assim igual vc são os melhores. Não sei pq os homens estão nessa moda chata aí de querer bancar o peaky blinder, nossa, que chato.
Hj em dia parece que pra ser homem não pode sorrir, não pode ter humor, não pode nada, só pode pensar em academia, concurso, estudo e fingir que é frio e calculista.
Aqui msm no site tem vários assim, mas passam o dia todo no site
eles respondem
28/11/2023 21h58
Não dá pra resumir, é algo que engloba vários pontos, mas destacaria dois :

Assumir responsabilidades e pensar primeiro naqueles que dependem de você .
anônimo
28/11/2023 22h16
Cromossomos XY.
28/11/2023 22h36
Este esteriótipo é moldado majoritariamente pelas mulheres...

E mulher tem idéia de porra nenhuma o que é ser homem kkkk
Se tu tá bem assim, o resto que se foda, faz o teu, brinca quando tem que brincar, vive tua vida. É balão e chuva.
anônimo
28/11/2023 21h35
Tem que ser guerreiro
anônimo
28/11/2023 21h39
Nessa idade eu tbm era assim.
Mas nada melhor que os embates da vida que te levarão a amadurecer e isso te fará um homem de valor.
28/11/2023 21h48
Só significa que a pessoa se identifica como homem. Mais nada.
28/11/2023 22h23
Não perca mais tempo discutindo sobre o que um bom homem deve ser. Seja.
28/11/2023 22h38
Não ser mulher
28/11/2023 23h54
vc é só mais um no saco de farinha
29/11/2023 10h59
Ser homem é ter responsabilidades e cumpri-las da melhor forma possível. Não implica somente em se casar, ter filhos ou um super emprego, um super corpo atlético.

Se você já mora e se banca sozinho sem depender dos pais, paga suas próprias contas, visita os velhos de vez em quando para saber como estão, você já pode ser chamado de HOMEM.