O cara precisa saber que tu não é uma doida surtada e que ele poderá " mostrar suas fraquezas" com você sem levar pedrada .
29/11/2023 10h31
Todo homem emite sinais do que realmente é, sem demorar muito.
Jamais ignore esses sinais.
28/11/2023 22h00
Que, em geral, homens não são confiáveis e geralmente tem segundas intenções.

tenho outros diversos conselhos, mas ia dispor um livro sobre aqui, e sinceramente, 10 horas da noite, boa noite, vou dormir.
anônimo
28/11/2023 22h10
Atrair homens não é difícil. Então, você precisa selecionar quem realmente vale a pena e se manter atenta para as ações dele. você define os limites e a intimidade de vocês. não faça nada por medo de ele ir embora. outros virão
anônimo
04/12/2023 12h42
1 Se a mulher andar igual puta será vista como puta.

2 Se gosta de bandido/ maconheiro não venha chorar quando virar msol.

3 Se só quer homem bonitão bem sucedido é melhor cuidar muito bem da aparência ou ele só vai te comer e depois arrumar outra mulher.

4 O miqueinha quando ficar bem sucedido não vai te querer

5 se virar msol a sua nota de corte vai ter que abaixar muito
29/11/2023 16h24
Diga com todas as letras o que deseja. Não fique esperando o homem descobrir o seu pensamento. O óbvio só é óbvio para você.
anônimo
29/11/2023 16h18
A maioria só vai querer te comer.
anônimo
28/11/2023 22h03
Desconfie de homens muito velhos, 30, 35, que fica xavecando mulher beeeem mais nova. Desconfie sempre. Pode ser até o cara mais lindo, mais inteligente ou mais boa praça do mundo. Só desconfie.
29/11/2023 00h05
Ao homem que diz te amar, conceda um único desejo e veja se está inclusa nele.
29/11/2023 00h13
Também temos muitos sentimentos e passamos longe de sermos todos iguais ou divididos em tipos.
anônimo
04/12/2023 12h36
Não grite, e respeitar o espaço, do contrário pode ser trocada
28/11/2023 22h23
Todo homem é pervertido e infiel.
anônimo
29/11/2023 02h45
Eu aconselharia dizendo que por mais que um homem te ame e escolheu viver com você, é comum que ele olhe para outras mulheres e tenha fantasia de transar com outra mulher. Não é a toa que homens gostam de pornografia, mesmo estando em uma relação saudável e estável. Acredito que isso valha para as mulheres também, pois apesar de disfarçarem melhor que os homens, sentem desejo sexual por outros rapazes.
anônimo
29/11/2023 09h20
Sei lá, não quero parecer um caga regra
28/11/2023 22h22
Todo homem é fiel
anônimo
29/11/2023 21h36
Nada, eu só iria querer entender como uma mulher consegue dividir o mesmo espaço com um homem e até mesmo transar com um
anônimo
04/12/2023 12h45
Não fique se vitimizando para seus parceiros, também temos nossos problemas.
elas respondem
29/11/2023 21h32
Não adianta tentar colocar vendas nos homens, eles sempre irão achar outras gostosas e bonitas
Sempre!!!! Vc pode ser a mais linda do mundo, mas ele sempre irá olhar o rabo de outras.
anônima
28/11/2023 22h36
Homens amam homens o olhar para a mulher é apenas sexual :(

“Dizer que um homem é heterossexual implica somente no fato de que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que diz respeito ao amor, a maioria dos homens heterossexuais reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram, respeitam, adoram, reverenciam, a quem honram, imitam, idolatram e formam profundos vínculos, a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender, e cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam, essas são, esmagadoramente, outros homens. Nas suas relações com as mulheres, o que passa por respeito é bondade, generosidade ou paternalismo, o que passa por honra é a remoção do pedestal. Das mulheres querem devoção, serviço e sexo.’’
anônima
04/12/2023 12h34
Não confie nos elogios dos homens, eles só vão te elogiar para te comer, fora que eles avaliam a beleza através do corpo.
04/12/2023 12h53
"Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais."

Não sei de quem é essa frase, mas acho interessante ter isso em mente. De todas as dependencias, a financeira é a mais humilhante.
29/11/2023 10h32
Homem trai.
anônima
29/11/2023 10h33
Nada.
anônima
29/11/2023 14h58
Obs