Conheci um rapaz na igreja que eu frequento há um ano atrás, e fizemos amizade, nós somos católicos e no início ele dizia ter dúvidas vocacionais (não sabia se queria casar ou ser padre) e hoje já não tem tanta dúvida, mas quando tento demonstrar sentimentos por ele, ele foge, me trata de forma seca, e quando me afasto ele me procura, demonstrando preocupação, mas nunca me manda mensagens, só é receptivo quando eu procuro ele ou quando eu puxo assunto ele começa a falar da vida dele. Queria saber se devo dar o desprezo ou começar a demonstrar mais, pra ele se tocar que eu gosto dele. Estou cansada de me humilhar por amores e não quero que ele seja mais um, não quero me declarar e levar um fora. Ele não se relaciona com ninguém há 5 anos e o último namoro dele não foi bom.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/11/2023 22h01
Melhor não ficar correndo atras mesmo,é um saco isso.
anônimo
28/11/2023 22h01
Parabéns, uma católica que gosta de desprezar o próximo
elas respondem
28/11/2023 22h02
"Mas quando tento demonstrar sentimentos por ele, ele foge"

"Estou cansada de me humilhar por amores e não quero que ele seja mais um, não quero me declarar e levar um fora"

A resposta já está aí. Se você não está preparada para o "não", não tente. Pode dar certo? Pode, mas em nenhum momento deu a entender que ele gosta de você ao ponto de você não levar um fora. Se você não está preparada para isso, só segue sua vida.