Eu conheci esse menino na época do ensino médio ele é meio esquizofrênico meio especial, e ele é daquelas pessoas que precisam até de uma fono, porque ele não sabe falar direito tem língua presa, e dá mesma forma que ele fala errado ele escreve errado pra piorar ele é feio, tem pinto pequeno enfim nasceu todo cagado, mas ele é uma pessoa que faz de tudo por mim que me ajuda muito ele compra muito presente pra mim ajuda minha família, no começo quando nos conhecemos ele disse que queria me namorar mas eu falei que só queria amizade dele e ele me aceitou assim na amizade e ele me ajuda muito me dar tudo que eu peço, só que eu sei que ele tem uma paixão por mim porque não é qualquer amigo ainda mais sendo homem que vai dar um monte de presente pagar boleto carissimo e me dar de tudo sem pedir algo em troca, ele nunca me pediu nada em troca porque ele parece uma criança ele não tem maldade na cabeça, mas ele sente um ciúmes tremendo de mim ele sente muito ciúmes se eu comentar de homem ou algum outro amigo homem ou comentar que vou sair pra algum lugar ainda mais sozinha ele fica pra morrer ele tem muito ciúmes,enfim eu aturo ele a força pra eu poder ganhar as coisas porque ele é insuportável ninguém atura ele além de mim sou obrigada a ficar rindo das piadas sem graça só ele que acha graça das coisas que ele diz, ele é muito criança mesmo,e ele acha que por ele fazer favores pra mim sou obrigada a ficar chamando ele pra almoçar na minha casa uma coisa que não suporto é isso! Sendo que o convite pra almoçar ou jantar na minha casa tem que ser uma vontade minha eu que tenho que querer ele não tem que ficar se auto convidando de vir acho que ele criou um relacionamento na cabeça dele, ele me vê mais do que amiga

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
28/11/2023 22h20
Eu tava lendo mas aí vi essa que porra é realmente enorme
anônimo
28/11/2023 22h22
Você precisa parar de aceitar os favores dele.
28/11/2023 22h22
Se vc quer continuar ganhando coisas dele vc tem duas opções; ou senta no pau dele ou continua recebendo ele pra almoçar na sua casa.
Caso contrário recuse os presentes e encerre o contato.
28/11/2023 22h23
Você me enoja
28/11/2023 22h24
Acho que vc deve dar um basta nisso. Pelo jeito a coisa tá crescendo, criando raiz, daqui a pouco vira tronco, e quero ver vc arrancar
28/11/2023 22h25
Lembrei de Jenny e Forrest Gump
anônimo
29/11/2023 03h13
@Gatadalua, vc está sendo muito mal caráter, usando um sujeito “especial", ingênuo e inocente, cometendo abuso, se esse relato for real, vc não é uma pessoa decente, séria, e sim mal caráter, aproveitadora, abusadora.
O decente a se fazer seria recusar os favores dele.

Pergunta, 1-como sabe que ele tem pinto pequeno? 2-Qual intuito de postar isso aqui? 3-Acha bonito fazer isso?
29/11/2023 03h21
1) Prova de que ser somente bom não importa.
Mulheres querem caras bonitos, com dinheiro e com traquejo social.

2) Você está usando o pobre coitado só porque se beneficia da companhia dele
Prova de que mulher é interesseira

3) Se ele for realmente maluco esse caso pode acabar no cidade alerta
29/11/2023 09h03
A página de notícias relacionada a você e ele vai ter um textão desse tamanho.
anônimo
29/11/2023 09h04
Dê a buceta pra ele
elas respondem
28/11/2023 22h25
"Nasceu todo cagado" Que pecado kkkkkkkkkkkkk.
Eu entendi esse texto. Resumindo: Você não acaba a amizade com ele pq ele paga suas contas caríssima e te dá presentinhos.
É isso galera.
anônima
29/11/2023 03h16
Eu não conseguiria.
anônima
29/11/2023 09h04
Olha amiga
Cuidado se ele for esquizofrênico e vc namorar , para ele não fazer nd por via dos ciúmes
Como dizem “o mais barato sai caro”