Me declarei pro meu amigo de trabalho em junho, pelo whats ele disse que a vida seguia e que eu e ele ia ver oq ia acontecer...Os meses de passaram continuamos colegas de trabalho, vamos juntos pra casa quando saímos do trabalho, cada um pra sua casa, quando foi em setembro perguntei o que eu faria, se seguia, se esquecia, ele disse "Não sei, não decidi ainda'
E agente continuou vindo do trabalho a pé, mas ele nunca tocou no assunto, só me manda reels engraçado no Instagram e nunca me chamou no whts, só pra falar de trabalho. Nunca curtiu foto minha, nada.
Em dezembro cada um vai pro seu novo emprego e não vamos nos ver mais...

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/11/2023 22h26
Não faz nada, ele n te quer
28/11/2023 22h27
Sequestre ele, mantenha preso no seu porão.
28/11/2023 22h33
Ainda bem né, ninguém merece esse relacionamento que vocês não tinham.
elas respondem
28/11/2023 22h32
Ele só quer ser seu amigo mesmo.
anônima
29/11/2023 09h11
Mulher está claro que ele não te quer
Esqueça ele