Mal conhecer a pessoa e querer ficar dando, supondo diagnósticos pra ela, ou até duvidar do que ela já tem.
E os diagnósticos são principalmente de transtornos psicológicos e neurodivergências.

O pior é que SEMPRE vem de alguém que não tem conhecimento o suficiente pra fazer uma coisa dessas.
Parece que todo mundo agora quer um CID pra chamar de seu, virou signo agora?!

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/11/2023 03h34
Sim, tá todo mundo com essa mania. Creio que seja o excesso de vídeos de opiniões de pessoas desqualificadas sobre esse tema.
29/11/2023 00h01
São depressivos ansiosos degenerados, isso é o que a medicina fez com eles.
anônimo
28/11/2023 22h59
Pra mim isso dai é extremamente desagradável. Eu não sou da área da saúde mas tenho TDAH é já fui depressivo, mantenho distância de pessoas que tentam bisbilhotar minha mente ou coisas do tipo, nem mesmo minha saúde física é do interesse dos meus amigos ou familiares. Mas ai depende, se vc não se incomoda então deve ser de boa.
28/11/2023 23h00
Não,rs
Nunca vi alguem fazer isso.Deve ser por voce ser da area de saude mesmo,deve ser uma coincidencia
28/11/2023 23h17
Doença mental realmente virou signo, tem uma galera que usa como se fosse um diamante pra exibir.
29/11/2023 02h59
Ninguém quer ser meu amigo.
anônimo
29/11/2023 03h01
Está foda, mas n muda nada..
29/11/2023 03h30
Conheço pessoas que diagnosticam a si mesmas após verem um vídeo na internet sobre um transtorno.
elas respondem
29/11/2023 02h57
Já conheci uma pessoa assim, que bancava de psicóloga que queria ajudar todos e depois descobri que ela era muito falsa e só ouvia tudo isso para usar contra as pessoas em caso de desentendimentos. Tenham muito cuidado com quem vocês desabafam, recomendo a consulta de um profissional, não um palpiteiro qualquer. E afasta-se desse tipo de pessoa, por favor.
28/11/2023 23h29
culpa do tiktok
anônima
28/11/2023 23h19
O povo dúvida pq hoje em dia tem muita gente que faz autodiagnostico, realmente virou modinha ter algum transtorno mental pra poder exibir como se fosse um troféu.
anônima
28/11/2023 23h26
Não tenho amizades
anônima
28/11/2023 23h54
Não, me ocorre o contrário: Invalidam o meu diagnostico. Já que a unica referencia de TEA que têm é uma criança de 4-5 anos. O anjo azul.
anônima
29/11/2023 15h42
Cuidado é sempre bom