ele exercer devidamente a função dele...?
29/11/2023 02h17
Exercer com excelência, bom histórico
eles respondem
29/11/2023 00h34
ele exercer devidamente a função dele...?²
29/11/2023 01h12
Um bom advogado é aquele que tem muitas causas ganhas.

Um bom médico é aquele que tem uma boa formação e histórico médico.
anônimo
29/11/2023 02h20
Histórico de clientes e casos atendidos e onde se formou.
anônimo
29/11/2023 02h24
Procura a formação dele na internet, vê a faculdade, se for especialista vê se fez a prova de títulos, ex: cirurgião plástico, se está inscrito na associação brasileira de cirurgia plástica, qts anos de formado, vc presume qts cirurgias ele já fez, se for advogado, vê formação, se está inscrito na OAB, qts processos ele tem, se ve por ex no Jusbrasil... Quanto a médicos, veja se tem processos por erro médico no Jusbrasil ou escavador ou diário oficial do seu estado..