O que faria vocês pensarem que alguém é um bom advogado ou médico particular?
0
anônimo
168
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
3a
ele exercer devidamente a função dele...?
3a
Exercer com excelência, bom histórico
eles respondem
5
3a
ele exercer devidamente a função dele...?²
3a
Um bom advogado é aquele que tem muitas causas ganhas.
Um bom médico é aquele que tem uma boa formação e histórico médico.
Um bom médico é aquele que tem uma boa formação e histórico médico.
anônimo
3a
Histórico de clientes e casos atendidos e onde se formou.
anônimo
3a
Procura a formação dele na internet, vê a faculdade, se for especialista vê se fez a prova de títulos, ex: cirurgião plástico, se está inscrito na associação brasileira de cirurgia plástica, qts anos de formado, vc presume qts cirurgias ele já fez, se for advogado, vê formação, se está inscrito na OAB, qts processos ele tem, se ve por ex no Jusbrasil... Quanto a médicos, veja se tem processos por erro médico no Jusbrasil ou escavador ou diário oficial do seu estado..
3a
Não sei
anterior
É normal não beijar sempre?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!