Gostaria de uma sugestão boa de aniversário para a minha morena, ela é do tipo mais reservada mas curte um barzinho, dançar, algo mais agitado.

Forro, Sertanejo, Axe,

To pensando em dar algum tipo de presente simples....mas que represente esses 7 meses juntos, pensando em algo legal ainda, sou da capital de SP.

Obrigado meninas.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/11/2023 01h09
Lugares
Cinema
Barzinho
Restaurante que nunca foram
Chalé

Presentes
Caixa com bolo e fotinhas (procura no Google)
Álbum de fotos ou livro contando a história até os 7 meses
Café da manhã

Tem várias coisas, procura no Google ou Pinterest inspiração. Sorte dela em, vc parece ser legal, meu ex no aniversário de 10 meses nem lembrou, e ainda disse "abom, tu quer ficar comemorando cada mês é" boa sorte
anônima
29/11/2023 05h50
Leva ela no restaurante do canto da ema, tem comidinhas gostosas e alguns drinks tradicionais. E depois se ela animar, entre para dançar forró. Todos os dias que a casa abre tem trios/bandas ao vivo.
anônima
29/11/2023 08h06
Algo diferente? Que tal levar em um barzinho que toca musica latina? Vcs vão provar comidas diferentes e dançar muita salsa.
29/11/2023 01h04
7 meses é a hora perfeita pra dar 7 presentes que representem os 7 pecados capitais
29/11/2023 04h02
Restaurante, cinema, barzinho, algum lugar para comerem juntos.

Chocolate, flores ou um colar.

Apenas curta o momento e construa uma atmosfera leve e confortável, boa sorte! :)
eles respondem
29/11/2023 08h08
Casa de Swing.
anônimo
29/11/2023 07h34
Nem sei o que dar para uma mulher que curte forró, sertanejo e axé kkk não é do meu meio... talvez uma roupa que exponha o rabo para chamar atenção de machos na rua, é o que mulheres com esse estilo gostam de fazer.