Essa pergunta e pra vocês conta a pior coisa que aconteceu com voces

eles perguntam
4 6
elas respondem
29/11/2023 05h57
Foi um pum que minha avó soltou quando eu estava levando ela pra fazer um exame! rs...
Gente do céu! Ela tem problemas de intestino e aquele dia ela caprichou viu...
anônima
29/11/2023 02h59
Sofri um acidente, mas graças a Deus não foi grave, e eu estava a poucos metros de casa já. Um carro bateu no carro que eu estava, foi um baita susto kk nunca tinha sofrido acidente de carro na vida. Obviamente voltei andando pra casa, e agradecendo a Deus por estar viva kkkk
29/11/2023 08h40
O motorista errar o caminho e me perguntar como que faria p ir pelo caminho certo
anônima
29/11/2023 09h29
A motorista errou o caminho e foi parar na pqp, se atrapalhou toda e não conseguia achar um retorno.
eles respondem
anônimo
29/11/2023 05h45
Ainda bem que não foi alguma coisa que tenha me machucado, mas uma vez, entrei em um carro de um homem extremista de esquerda, que passou a viagem do começo até o final focado em dizer que quem não pensava como ele não era um ser humano, sugeriu que as pessoas que não pensavam como ele careciam de caráter (ou seja, sugeriu indiretamente que eu carecia de caráter), usou termos muito ofensivos e falou sobre como as pessoas eram "fascistas" do início ao final da corrida, eu simplesmente nem falei nada e deixei que ele achasse que eu era de esquerda até perto do final da corrida, e dei uma nota muito baixa na avaliação. Acho que ele se sentiu à vontade por eu ter aparência de esquerdista.
29/11/2023 02h50
Não uso Uber.
anônimo
29/11/2023 02h54
A pior coisa foi quando, eu entrei no Uber, e depois do o uber já ter percorrido 20km só então o Uber e eu fomos perceber que eu não era o passageiro dele, e ele não era o meu Uber. O passageiro do Uber que eu entrei era pra ser uma Mulher, e o Uber só foi perceber isso quando já tinha percorrido 20km. Pqp KKKKKKKKK
anônimo
29/11/2023 02h57
Sou normal
29/11/2023 08h48
O motorista ficou puxando assunto.
29/11/2023 08h49
Não uso uber