2.24K  01/08/2024 14h17

A) Com 2 homens = 1 colocando o pau na sua boca e outro na bolseta.

B) Com 2 homens = 1 colocando o pau na sua boca e outro no cool.

C) Com 2 homens. =1 colocando o pau na sua bolseta e outro na cool.

D) Com 2 homens. = 1 colocando o pau na sua boca e outro chupando a bolseta.

E) Com 2 homens. = 1 colocando o pau na sua bolseta e outro também chupando a bolseta.

F) Com 2 homens. = 1 colocando o pau no seu cool e outro chupando a bolseta.

G) Com 3 homens. = 1 colocando o pau na sua boca, 1 colocando o pau no seu cool e outro chupando a bolseta.

H) Com 3 homens. = 1 colocando o pau na sua boca, 1 colocando o pau na sua bolseta e outro chupando também a bolseta.

I) Com 3 homens. = 1 colocando o pau na sua boca, 1 colocando o pau no seu cool e outro colocando o pau na sua bolseta

J) Revezamento de oral com todos os homens se revezando para colocar na sua boca pra você chupar (responda também se nesse caso preferiria ter 2 homens, 3 homens, ou mais que isso)

K) Revezamento de vaginal com todos os homens se revezando para colocar na sua bolseta (responda também se nesse caso preferiria ter 2 homens, 3 homens, ou mais que isso)

L) Revezamento de anal com todos os homens se revezando para colocar no seu cool (responda também se nesse caso preferiria ter 2 homens, 3 homens, ou mais que isso)

*Minha nossa! Só agora percebi que as mulheres tem tantas opções. A gente que é homem só tem a opção de colocar o pingulim... tirar o pingulim...colocar o pingulim... tirar o pingulim... kkkkkkkk

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
29/11/2023 03h20
Revezamento anal com 8 caras.

Tô zoando. Eu nunca transaria com mais de um.
anônima
29/11/2023 03h20
eita porra kkkkkkkkkkk
anônima
01/08/2024 14h12
Letra E
29/11/2023 03h19
vê se larga o pornô
anônima
30/11/2023 23h06
geralmente eu leio...
mas essa ai eu cansei
já fiz...
teve dois na boca
um na boca e outro na bolseta (rachei com essa escrita)
um na boca outro me chupando
01/08/2024 14h14
Eu sequer faria isso.
anônima
09/12/2023 13h31
Mente poluida
eles respondem
anônimo
29/11/2023 03h23
Isso aí é uma prova do ENEM inteira.
01/08/2024 14h17
Nem lançou o alfabeto da putaria, podia ter se esforçado mais! ʕ⁠ಠ⁠_⁠ಠ⁠ʔ
01/08/2024 14h15
Puta merda cara, que perguntinha mais lixo.
anônimo
09/12/2023 13h19
eita q isso
anônimo
09/12/2023 13h27
Essa é uma enquete digna de TCC, podia ter criado ate um formulário online...rs