Meu namorado mora sozinho em um bairro e tem uma amiga por lá. Acontece q eles são muito unidos, andam juntos na faculdade e no bairro e isso me incomoda.

Ontem brigamos pq encontrei a escova de cabelo dela no banheiro dele e ele disse q ela esqueceu lá por lerdeza, q ela tinha ido usar o wi-fi.

Agora de manhã descobri q ela tem a chave do portão dele. Ele alega q é pq ela deixa a bicicleta na garagem dele (pq n tem espaço na casa dela) e ele já deixa ela com a chave.

Eu me sinto invadida por essa garota e qualquer coisa q reclamo, sou vista como problemática, ciumenta q quer estragar a amizade deles.

elas perguntam
20 15
eles respondem
29/11/2023 09h50
O que mais me impressiona é você ter aceitado essa situação desde o início.
A "amiga" tem mais intimidade e abertura com ele do que você. Você sabe muito bem que isso aí não é só "amizade", que está muito além e não há nada que você possa fazer para alterar esse estado de coisas.

Sabendo que não pode mudar nada, cabe a você tomar a decisão: mete o pé ou aceita. Não há uma terceira opção.
29/11/2023 09h56
Você é corna! É isso que você quer, que alguém te diga que você é corna? Você é corna.
anônimo
29/11/2023 08h53
Regra é clara, se o homem/mulher tem amiguinha(o) nem namore uma pessoa assim.
29/11/2023 10h13
Na moral? Pula fora.

Se vc não é prioridade na vida de um homem não tem pq continuar com ele .
anônimo
15/12/2023 16h10
Vc n confia nele? N adianta vc tentar impor oq acha, isso n funciona.
- Ou vc confia no seu namorado e cont o relacionamento
- Ou vc não confia e termina, é bem simples.
anônimo
15/12/2023 15h30
Afaste-se para que eles possam viver o amor deles.
anônimo
29/11/2023 08h54
Tu tá sendo corna
29/11/2023 08h52
Tá estranho isso daí, talvez ele esteja realmente fazendo algo escondido, não deixa ele ficar dando desculpa, manda a real para ele q te incomoda e que não te faz bem, infelizmente muitas vezes nesses casos ele vai mentir até não conseguir esconder mais, se ele te incomoda e não se importa nem de justificar acha alguém que te valoriza!
29/11/2023 10h17
Namora com ela e termina com ele.
anônimo
15/12/2023 14h55
vc é uma das duas:

Ou tu tem fetiche em ser corna em ser traida e gosta disso.
Ou vc tem a mente poluida pela lacração e pelo liberalismo imoral e acha que é normal isso.

No mundo tem gente que nasce pra ser otario e gente que tem dignidade.
você é a ótaria.

Primeiro de tudo se vc permite que seu namorado tenha amiga tu é idiota, não existe amizade entre homem e mulher.

segundo: Se vc diz pro seu namorado que ele não deve ter amiga e ele passar por cima dizendo que vai ter, você deve terminar.

terceiro: Quando o cara não cortar as amizades femininas é porque ele quer vc e quer manter as possiveis marmitas dele por perto.

quarto: se vc manda ele não ter amiga e ele não cortas as amizades femininas, demonstra que ele não te vê como grande coisa, se ele a visse como grande coisa ele iria preferir estar ao seu lado do que ter amiguinhas do lado.

quinto: As pessoas só fazem conosco o que permitimos, vc esta nessa situação porque vc permitiu, se tu tivesse o minimo de respeito por vc mesma. Tu já tinha falado ou corta todas as suas amizades femininas ou vá procurar outra mulher.

E pra termina corna pode ter certeza que vc é, ele já deve ta cansando de comer a amiguinha dele. E se duvidar a boca que vc beija tem um alto risco de alguns minutos ou horas antes ter estado na buceta dela, te aconselho a escovar bem os dentes dele antes de beijar.
anônimo
29/11/2023 11h05
Termina
16/12/2023 01h24
Eu não faria nada, ficaria aqui no elaele respondendo perguntas.
15/12/2023 16h20
Tu é corna.
A única coisa que você tem que fazer é decidir se quer continuar sendo corna ou não.
15/12/2023 15h37
vixi, eu acho que voce ta mais pra amante dele com consentimento dela. Melhor excluir ele de sua vida
15/12/2023 14h57
Muuuuuuuuuuuuu
15/12/2023 14h56
Ele está comendo a amiga.
01/12/2023 03h53
Tá foda hein.
anônimo
30/11/2023 10h27
Ela secou o cabelo dela e escovou depois de ter tomado um banho na casa dele, se é que me entende.
anônimo
30/11/2023 10h30
Pensa pelo lado bom. Wi-Fi não precisa de fio terra.
elas respondem
anônima
29/11/2023 10h06
Eu terminava logo, tá tão na cara que ele tem algo escondido com ela. Eu não fico com alguém que não me dá lugar na vida dela, deixa que a vida se encarrega de foder esses dois canalhas
29/11/2023 08h48
O que eu faria? Sinceramente?
Não chego nem perto de homem com amiga.
anônima
30/11/2023 10h31
Não sei porque ele quis te namorar tendo essa aí sempre com ele, é pelo prazer de trair mesmo :( fica a lição, na 1ª coisa dessas era pra ter acabado
anônima
29/11/2023 09h45
Dá um ultimato ou termina
anônima
29/11/2023 10h15
"...Ontem brigamos pq encontrei a escova de cabelo dela no banheiro dele e ele disse q ela esqueceu lá..Agora de manhã descobri q ela tem a chave do portão dele..."

Caracas, a "amiga" dorme na casa do cara, tem livre acesso a casa dele....voce não sente o peso das guampas??? Voce é a outra e ela a namorada que dorme e frequenta a casa do "amigo namorado".

Termina logo, voce esta fazendo o papel de trouxa e otaria e teu namorado
´um escroto;
29/11/2023 11h18
Melhor vc sair de cena e deixar ele ficar com ela, ele é mto sem noção
anônima
15/12/2023 15h09
Acho que tudo tem limite. Não sou contra amizade entre sexo oposto, mas desde que haja o espaço necessário, principalmente se o cara for comprometido. Essa história da escova no banheiro dele tá muito mal contada. Ninguém vai usar o wi-fi e esquece uma escova lá. É o tipo de objeto que ou a gente usa em casa, ou leva na bolsa, mas não deixa na casa de um amigo/vizinho. Ou ela passa boa parte do tempo na casa dele ou ela é muito sem noção e sai por aí, pela vizinhança com uma escova na mão, o que seria bem curioso kkkk
E ainda tem essa história da chave e ele claramente prefere a amiga, já q vc fica como a ciumenta da história.
Enfim, eu terminaria. Eu não sou mulher pra ficar disputando homem com "amiga".
16/12/2023 01h21
Uma pessoa vai sobrar nessa história.... você.
anônima
16/12/2023 01h20
É tão absurdo que não tem muito o que dizer, apenas termine e deixe eles dois com essa dinâmica deles, nenhuma mulher aceitaria isso a não ser essa tal amiga.
anônima
29/11/2023 08h56
coloca camera na casa dele
anônima
15/12/2023 15h35
Acho q vc está atrapalhando o relacionamento dele com a amiguinha dele.
anônima
30/11/2023 10h28
Pelo amordi, tu vai aceitar mesmo isso? Fala logo pra ele, ou eu ou ela
anônima
15/12/2023 14h58
Termine, cri coragem, seja MULHER e termine!!
15/12/2023 14h57
Ele te ameaça de morte caso não aceite essa situação?

Termine, tão simples.
15/12/2023 14h42
Se a amiga é mais importante do que preservar o relacionamento, não vai dar certo. Parece que você tá sendo corna, vai saber.