Ontem me reuni com meus amigos de infância, todos estão casados, alguns tem filhos, eu sou o único solteiro.
Eu sempre fui o mais centrado do grupo, o mais focado em fazer minhas coisas, estudar, trabalhar. Depois que consegui me estabilizar fui viver, nunca pensei em casamento, filhos, deixei de conhecer muita mulher legal porque acreditava que elas iriam me atrapalhar, mas depois de ver meus amigos casados, mesmo com todo estresse que imagino que deve ter eu queria ter também, algo maior para cuidar. Eu sei que pode parecer carência da minha parte, mas eu realmente queria gostar de alguém de novo. Porém não quero forçar laços, pois acredito que se for pra acontecer tem que ser natural.

eles perguntam
5 8
elas respondem
29/11/2023 11h31
Ué, mas casamento é pra trouxa, segundo os redpills dizem. Talvez um dia eles cheguem neste nível de arrependimento que tu chegou, mas aí será tarde demais.

Bom, não sei qual sua idade, mas ainda existe a possibilidade de encontrar alguém compatível. Claro que, dependendo da idade, tu não terá mais a opção de ser extremamente seletivo, mas ainda há chance de ser feliz no amor e de ter uma família. Apenas, seja receptivo.
29/11/2023 10h52
Me lembrou eu,de todas as minhas amigas sou a única solteira,pode parecer carência mas também sinto falta de alguém na minha vida

https://elaele.com.br/q/688836-entre-3-amigas-eu-sou-unica-solteira-e-normal
anônima
29/11/2023 10h53
namora cmg q passa
anônima
29/11/2023 12h03
Tá mas qual é a pergunta??
29/11/2023 13h20
Certo está vc em focar no seu lado profissional. Vc não está errado.
eles respondem
29/11/2023 11h04
Grama do vizinho é sempre mais verde.
29/11/2023 10h50
krai mano, vc tocou na ferida aqui. Eu penso igual a vc, primeiro eu e meus objetivos, e depois penso em me relacionar.
anônimo
29/11/2023 11h59
O arrependimento de nada serve. Foco no agora.
29/11/2023 12h02
Você está no caminho certo, principalmente pela sua última frase.
Não forçar nada, tudo tem seu tempo para acontecer. Nada melhor que quando é natural.
Nem toda vida de casado é um paraíso, temos essa tendência a achar que a grama do vizinho é mais verde. A carência cega as pessoas, por isso, muitas se fodem em relacionamentos.

Fique tranquilo, o que tiver que acontecer vai acontecer.
anônimo
29/11/2023 12h07
Caramba
29/11/2023 13h28
Acho que tu parou de viver o presente, quando estava correndo atrás de algo e te autodesafiando não tinha esse sentimento de vazio, coloca uma meta nova na vida que tudo se ajeita. E agora tenha em mente que é possível conhecer alguém, de repente formar uma família, e continuar progredindo.

Viva o dia de hoje cara, o ontem não muda mais, teus arrependimentos não vão melhorar em nada a tua vida atual, e rumina-los pode até piorá-la.
29/11/2023 13h40
Sabe o que acontece? cada pessoa tem o seu tempo , seu ritmo .

As coisas estão caminhando pra vc , apenas não do jeito e na velocidade que vc quer .

Se comparar com os outros é o maior veneno mental .

Se atente a fábula do patinho feio, ela tem muito a nos ensinar.