Não estou a falar de "aí me incomodo de tão bonita"

Vou dar um exemplo, imagina sarda (é só exemplo) é super considerado exótico/lindo mas a pessoa pode não se sentir bem com, e como está na moda as pessoas podem achar que a pessoa está a falar isso como se fosse um "nota minhas sardas, falem que é bonita".
Nota: não tenho sardas, foi um exemplo porque é algo que agora bastante gente quer ter e faz para parecer que tem.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/11/2023 07h16
Quero foder
29/11/2023 15h23
Me incomoda ser tão baixo.
29/11/2023 15h22
Hoje em dia maioria das mulheres são caça like, Posta foto de biquini para mostrar a bunda só para ganhar elogio e like.

São poucas que não usam o corpo para se promover ou chamar atenção.
29/11/2023 16h27
Serve insegurança sobre algum traço de comportamento? Gostaria de ser mais seguro socialmente
anônimo
30/11/2023 13h36
Todas as inseguranças possiveis
elas respondem
anônima
30/11/2023 07h13
Na maioria das vezes é interpretado assim, independente se vc diz que tem insegurança ou que gosta de algo em si, parece que tudo pras pessoas é biscoito.
anônima
30/11/2023 13h29
Eu tenho 3 coisas que detesto porém que ninguém repara, e quando falo o que é dizem que é loucura. Mas também entendo que ninguém teria coragem de dizer que tenho razão, então...