Trabalho no mesmo ambiente que uma mulher de 40 e tantos anos, e numa situação ela se gabou por nunca ter engravidado (ter filhos), dizendo que isso destrói o corpo da mulher em diversos aspectos.
Daí eu falei: _ Ainda bem que você não teve filhos então, porque pelo tanto que você fuma cigarro, já teria morrido. Não falei em tom ofensivo, mas ficou um clima estranho.

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/11/2023 16h21
kkkkkkkk melhor resposta que vc poderia ter dado
a mulher é fumante e quer tirar onda falando que gestação destrói o corpo da mulher???? Meio irônico....
29/11/2023 16h25
Deu a entender que ela já tá acabada por causa do cigarro, fez muito bem em responder assim pq nenhuma mãe depois de ter filho tem o corpo destruído, só se ficar desleixada e o caso dela já é esse, se acabar com o cigarro, ela já está destruída por dentro e nem cuida da saúde, muito menos depois de ter filhos e cuidar do físico.
29/11/2023 21h46
Meu Deus kkkkkkkkkkk
anônima
29/11/2023 16h19
Não teria morrido. Minha ex-colega de trabalho teve três filhos, fumou durante as três gestações e os filhos dela são perfeitos.
eles respondem
29/11/2023 16h20
peça desculpa e tá tudo resolvido
anônimo
29/11/2023 16h23
Concordo com o que você disse, mas é ofensivo.
29/11/2023 16h24
Tá certo mulher foi feita pra ser humilhada.