Pretendo me casar com ela e tenho medo de perder, talvez por achar ela extremamente linda e merecer alguém muito melhor. Ela diz me amar e sempre fala de planos anos a frente. É insegurança minha. Mas, você que é casado, quais conselhos daria.

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/11/2023 16h55
Oferece-la para mim.
29/11/2023 17h13
Requer esforço de ambos, uma coisa que acho muito importante é que tenham uma boa comunicação, um casal que diz o que sente um pro outro e não hesita pra falar quando algo incomoda tem mais chances de resolver os problemas quando ainda são leves.

Muitas vezes as coisas vão se acumulando e a bola de neve fica incontrolável, resolvam suas desavenças assim que surgirem, não leve suas mágoas para o travesseiro.
29/11/2023 17h15
Se tem insegurança é melhor dar um passo pra trás e construir a amizade de vocês.
29/11/2023 16h56
Ter uma amante.
anônimo
29/11/2023 16h59
Traindo bastante.