Eu já chego do meu jeito mesmo, do jeito que gosto de ser, mostrando proatividade e tentando mostrar minhas qualidades, porém isso parece incomodar o pessoal mais devagar, na deles kkk, como vcs agem na experiência?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
29/11/2023 18h16
Ao meu ver as empresas adoram dois tipos:
- os incompetentes
- os puxa saco
Se você for uma soma dos dois, eles vão te adorar.
eles respondem
29/11/2023 18h10
Novato sempre quer mostrar serviço. Mas tem que respeitar a experiência dos outros. Eles já passaram pelo que você está passando e você vai aprender mais com eles do que eles com você
29/11/2023 18h12
Eu não participo da corrida dos ratos
anônimo
29/11/2023 18h14
Eu não quero nem saber. Já chego arrogante e subjugando os outros. Se tem fila para bater o ponto, eu já chego empurrando a choldra, uma vez que gosto de dormir até mais tarde e costumo chegar atrasado não dando tempo para pegar filas.

Também costumo impor meus gostos pessoais e método de trabalho. Eu gosto de colchonetes e um ritmo de trabalho que me permita tirar um cochilo de 10 minutos a cada meia hora.

Quanto a hora do almoço, costumo abrir as marmitas da peãozada e fisgar os maiores pedaços de carne para compor na minha, uma vez que gosto de comer proteína, mas odeio comprar e cozinhar. Também preciso, necessariamente, de 40 minutos de descanço após as 1h obrigatórias de almoço para digerir melhor. Carboidratos me dão sono.
29/11/2023 18h25
Chego e fico na minha, foco mais no gestor do que nos funcionários.

Quando é uma empresa com uma galera bacana é muito bom. Já trabalhei numa firma que todos lá me curtiam, tanto o patrão quanto os funcionários.

Mas também já trabalhei numa que fui muito mal tratado sem fazer nada, parecia que as pessoas tinham medo de serem mandado embora, e me tratava mal para eu pedir a conta.

Então depende muito da empresa sabe, mas no geral, me esforço na medida do possível pra causar uma boa primeira impressão.
anônimo
29/11/2023 19h17
Focado no serviço e caladao