Indique uma música que mexe com você

0
anônima
644
3a
Não é uma música sobre se apaixonar por uma garota, mas sobre querer ser a garota, querer ter o que ela tem, ter o amor que ela tem.

Girl crush - little big town
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
14
15
eles respondem
14
anônimo
3a
Essa sempre mexe comigo.
anônimo
3a
Desilusões da vida adulta, medo das mudanças, inseguranças quanto à vida, quanto ao futuro

anônimo
3a
Viva la vida
anônimo
3a
Edguy - theater of salvation
Stratovarius - anthem of the world
Powerwolf - alive or undead
Edguy - tears of a mandrake
Iron maiden - empire of the clouds
Axel rudi pell - temple of the holy
Sonata arctica - white pearl, black oceans
Stratovarius - destiny
Bloodbound - odin's prayer

Etc etc etc
anônimo
3a
anônimo
3a
Gostei.
anônimo
3a
elas respondem
15
anônima
3a
The Beatles - Eleanor Rigby

Oasis - Born On A Different Cloud
anônima
3a
Quem nunca teve a fase emo, né?

Dá uma sensação de nostalgia mto boa.
Fireproof - One direction

Choro quase sempre com esta música
Lost in the fire - the weeknd
Uma música...
Eu amava essa músicaa, o Harry Styles fez um cover dela uma vez e ficou muito bommm
anônima
3a
Difícil escolher, mas me sinto muito bem quando escuto essa:

Lover boy, hold me closer, ambas mexem com meu emocional
anônima
3a