(Essa foi a garota que "arrumaram" pra mim numa pergunta anterior que eu fiz, que ela é famosa tem 8k de seguidor)

Então eu tava conversando com uma menina, ai depois ela me chamou prum canto e disse que não gosta de homem muito rodado (Eu sou extremamente feio e incapaz de ficar com alguém) ai eu falei que não era isso tals, ai ela disse que tava de boa, ai o cara falou "e esse beijo entre vcs sai n é?"

Ela falou algo muito estranho, mas talvez era pq estava com algumas pessoas ali ao redor (Nada a gente tem que se falar muito ainda pra dar o primeiro)

Isso pq eu mal conheço ela, nós nem chegou a conversar mesmo de verdade.

Depois ela veio com o braço escrito (Gilvan, eu te amo) amostrando pra mim.

Eu to muito confuso bixo namoral, n sei se tão zoando da minha cara ou é verdade

Pq que uma bixa dessa tipo super bonitona iria ta afim de mim?
Isso nem faz sentido cara

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/11/2023 19h14
Está só te zoando.
anônimo
29/11/2023 19h15
Zoando eu acho
29/11/2023 19h15
ela quer fornicar