Eu tô muito feliz vei, mds, não é minha primeira opção de faculdade mas se eu passar na outra eu cancelo minha matricula. Qual a sensação de ir pra faculdade pela primeira vez?

elas perguntam
10 4
eles respondem
29/11/2023 19h03
Parabéns.

É estranha, sensação nova, ambiente novo, ritmo novo. Mas é interessante.
29/11/2023 19h36
Parabéns! É muito bom passar! Eu confesso que fiquei ancioso no começo da facul, mas depois fui pegando o ritmo. Mas geralmente é um choque no começo, a gente acha que não vai dar conta. Meu consselho: Não tranca nenhuma matéria e acredita no seu potencial
29/11/2023 19h07
Meus parabéns!
Normal.
anônimo
29/11/2023 19h08
Parabéns
anônimo
29/11/2023 21h08
boa
anônimo
29/11/2023 21h09
Sla, eu tranquei uns 4 cursos
10/02/2024 16h35
É uma sensação que tem um misto de alegria por ter passado e de medo do desconhecido. Mas a coisa mais importante é aproveitar o momento. A graduação tem muitas dificuldades, mas a chegada lá é um momento mágico que deve ser aproveitado.
10/02/2024 16h36
O problema é seu, filha
11/02/2024 03h10
Olha, passou que eu nem vi, primeiro ano foi online, segundo ano eu mudei de cidade e passei até o final do ano sem falar com ninguém por causa do distanciamento também, terceiro ano uma colega me puxou pro grupinho dela e comecei a me abrir com a galera, no mesmo ano(ano passado), ela me arrumou estagio no escritório que trabalha, então tô ganhando experiência profissional e criando contatos, e agora estou no ultimo ano, com algumas matérias difíceis e estudando pra concurso publico, que pretendo ser aprovado antes de terminar a facul.
Eu faço contábil, mas é bem burocrático e repetitivo, tinha a ilusão de que era o tipo de coisa que lidaria bem por gostar de repetição durante a vida e talvez ainda tenha essa concepção, mas sem sombra de duvida vou fazer outra coisa depois, mesmo que só pra dizer que fiz.
elas respondem
anônima
29/11/2023 18h52
Nossa, vou sentir essa sensação só em fevereiro.
Parabéns!!
29/11/2023 19h29
aaaa parabéns, é uma sensação incrível de realização
29/11/2023 21h07
Parabéns anjo! Você realmente mereceu pelos seus esforços, a sensação de ir para faculdade é a melhor que tem te garanto isso.
Boa sorte e parabéns!!!
anônima
29/11/2023 21h11
Parabéns!