Namorei 4 anos e meu ex terminou por celular do nada (foi uma baita surpresa e ele não contou nem pra família dele). Alguns dias depois do término, ele me mandou mensagem falando que estava com saudade e depois de algumas insistências, eu fui encontrá-lo e ele demonstrou que via futuro/que me amava. Depois do ocorrido, ele me tratou muito mal pelo celular, feito lixo - disse que só eu fui feliz, que foi a melhor decisão, que ele estava decidido. 3 dias depois, ele foi visto numa festa agarrado com uma menina super pra frente (que faz medicina e é rica, ele é meio interesseiro) - ele nunca foi de festa e paga de bom moço que não bebe e que é na dele (todos estão chocados, até a família dele). Depois de saber do ocorrido, bloqueei ele de tudo. No mesmo dia ele me mandou mensagem falando que se importava muito comigo e que foi bom enquanto durou, que quer saber nada da minha vida porque a gente se “apega” (palavra bosta). Ignorei a mensagem e hoje ele pediu pro amigo para eu desbloqueá-lo porque queria falar comigo e me ligou 2 vezes

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/11/2023 20h00
Parece que você não quer aceitar. Quando ele piscar você volta, parece que você está esperando ele fracassar com a rica futura médica.
29/11/2023 20h05
o cara te deixou completamente biruleibe da cabeca pqp kkkk
elas respondem
29/11/2023 19h53
já basta de vc falando do seu ex!! ele já provou ser um lixo várias vezes e vc ainda se espanta com essa última atitude dele? pelo amor, já tá na hora de passar pelo processo de superação e partir pra outra
anônima
29/11/2023 20h52
O cara termina com vc por telefone, te humilha e vc ainda sonha com uma volta. Tenha mais autoestima, mulher!
anônima
29/11/2023 20h46
Na sua outra pergunta eram 4 anos, agora são 5 anos?