Sempre ficam birradas por vários dias.

eles perguntam
3 6
elas respondem
29/11/2023 20h30
Pq são complexas, acho que os hormônios causam isso no geral
29/11/2023 22h02
Já ouviu Henrique e Juliano 'RANCOROSA' ? Vc vai entender
anônima
03/12/2023 09h39
Maior nível de rancor talvez
eles respondem
anônimo
29/11/2023 20h07
Só perdoa quem não se garante na porrada.
29/11/2023 21h23
Porque mulher não consegue ser sincera, quando homem tem um atrito é algo relacionado a território, liderança, divergência de ideias, porém homem respeita homem, mulher não tem isso.
03/12/2023 09h38
Mano, na moral eu já vi várias brigas masculinas virarem amizades.
Tipo assim, os caras arrumaram maior treta, quase saíram na porrada. Aí foi e um amigo em comum apartou a briga. Depois colocou os 2 pra conversar. Passou um tempo os 2 viraram amigos. kkkkkkk

Homem é muito de boa com essas coisas.
03/12/2023 09h52
Não sei o que há por trás da rivalidade feminina, mas é real o negócio.

A pior coisa que tem é trabalhar num ambiente com a predominância de mulheres é uma atmosfera pesada, já entre homens é super descontraído e agradável.
03/12/2023 13h09
Mulher não presta, meu amigo, a partir do momento que a propria mulher diz que elas não prestam, é porque pode ser que não seja meme, tá bom