O cara escolheu se importar consigo em detrimento de suas reponsabilidades como pai, um caso clássico de homem de b*sta
29/11/2023 20h25
1 Com toda certeza um lixo de pessoa, o cara vai amar o filho se ele de fato for home.
2 Filho não segura ninguem, mas manipular o homem enquanto ele tá no momento de nascimento do filho deve ser um ser humano muito do ruim.
3 Um dia esse cara pode ser cansar dela como se cansou da ex mulher gravida.
4 O cara que depois de tudo isso ainda trocar a vida com o filho, por conta de mulher, ficante, esposa esse merece se fuder....trocou um futuro com o seu bem mais precioso que é seu filha(o) por prazeres.

Digno de dó, o tempo mostra tudo!
O cara deve decidir o que é melhor para ele e o filho dele, mulher esposa ou namorada isso a vida nos mostra de fato quem é quem.
29/11/2023 22h04
Zero opinião.
anônimo
29/11/2023 22h05
Correto
30/11/2023 07h54
Um verdadeiro exemplo de mulher
elas respondem
30/11/2023 08h11
Errado! Muito errado. Amanhã ou depois ela que vai ser trocada. O mundo da voltas.
anônima
29/11/2023 20h21
Acho que, como diz o Away, "todos dois é safado".

50% da culpa é do cara, que devia ter se negado a fazer isso, e 50% da culpa é dela, que, sabendo que ele era comprometido e que vai ter filho, foi bulir no relacionamento alheio.
anônima
29/11/2023 20h50
Ele largou a mulher grávida porque quis, canalha foi ele.
30/11/2023 02h31
destruidora de lares
30/11/2023 02h46
Que ela e ele são uns lixos e se merecem!