Fim de namoro de 5 anos pelo celular e sem ninguém entender. A pessoa do nada falou que tinha saudades, nos encontramos e ela demonstrou gostar de mim. Depois disso, começou a me tratar MUITO mal, até que descobri que foi pego numa festa agarrado com outra (ninguém acredita na forma que o ex está agindo, porque nunca foi assim). Quando ele soube que eu descobri tudo, bloqueei e ele me mandou mensagem perguntando como eu estava, que se importava muito comigo e que ele estava mandando mensagem por conta própria. Caguei pra mensagem, o amigo entrou em contato hoje pra pedir pra desbloquear ele no wpp e ele me ligou 2 vezes

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/11/2023 20h39
Já foram 13 perguntas em 13 dias Joana, já deu né, até os anos de namoro já aumentaram, antes era 4, agora são 5 anos.

Corta a internet e tira esse assunto da tua cabeça, pare de pensar nisso, desse jeito não vai superar esse cara nunca.
29/11/2023 22h04
É a água batendo no cu.