Gente tem uma mulher do meio dos meus amigos que tem 2 anos que ela investe nos homens que eu fico ou namoro e ela dá em cima quando eu estou com a pessoa é quando acaba também e faz questão de aparecer conversando com eles pra eu ver ela tem 31 anos ( eu 19) ela tentou fazer amizade só pra se aproximar do meu ficante eu não sabia até ele me contar que ela deu em cima dele... só que ela repete sempre isso sabe ... me afastei mas ela continua me observando e dando em cima dos rapazes kkkkkkk já aconteceu com vocês isso?
Ela fez questão de aparecer com meu primeiro namorado fiquei impressionada com a obsessão da mulher.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/11/2023 21h00
Não.
elas respondem
29/11/2023 21h01
ela na verdade é apaixonada por você
anônima
29/11/2023 21h04
Ele parece gostar de você.