Minha mãe me deixou com 2 anos voltou eu tinha 11.
Me deu uma adolescência de fome e maus-tratos
Agora que moro só é sou independente ( apesar de viver sem nenhum conforto) ela disse hoje que vem morar comigo porque é melhor assim.
Cara ela é maldosa não quero conviver com essa mulher.
Meu irmão precisa dela ele tem 4 crianças mas a veia não quer morar com filho dela e cuidar dos netos dela .
Quer ficar na minha vida pra me deixar com depressão e anorexia de novo.
Eu tô com ódio
Pior que ela não se formou não fez nada da vida cara e meu salário inicial vai ser 4 mil vou ter que da 2 mil pra ela viver e nunca vou sair da merda ... eu não quero essa mulhe morando comigo não.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/11/2023 21h17
Ela precisa arrumar um ficante.
29/11/2023 21h57
Creio que sim.
29/11/2023 23h20
Ela não passa por isso… fica a dica.
elas respondem
anônima
29/11/2023 21h54
é só não deixar ela morar com vc, a casa é sua!
29/11/2023 21h57
Vc que tem que pôr limite, mães são seres humanos e nem todo ser humano é bom
29/11/2023 23h13
Vai dá porque é besta, não tinha nem que aceitar visitas, quanto menos morar junto! Mãe é quem cria, se te abandonou nem merece o título de "mãe".
29/11/2023 23h29
Mas por que ela quem decide que vai morar contigo e que vai receber 2 mil reais do teu salário? você vai só aceitar isso? já é adulta e sabe impor as coisas que você acha certo e errado, por mais que ela seja tua mãe você tem o direito de não aceitar o que ela te obriga a fazer.